casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Como avaliar Escalas Anger

escalas Raiva avaliar o grau de gravidade e fornecer informações sobre as causas da raiva. Escalas Raiva variam em tamanho e formato , com escalas normalmente sendo formato de múltipla escolha e ter de 20 a 30 perguntas. Exemplos de escalas de raiva incluem a Escala de Raiva Clínica ( CAS) , Novaco Escala Raiva e Inventário Provocação (NAS -PI) , Distúrbios Anger Scale ( ADS ) e State- Trait Anger Expression Inventory ( STAXI ) . Escalas Raiva normalmente incluem informações sobre várias avaliações da confiabilidade e validade da escala. Instruções
1

revisão como a escala conceitua raiva e se a escala pretende medir diferentes tipos , causas e /ou expressões de raiva . A análise fatorial é uma técnica estatística que os pares juntos itens que são respondidas em um padrão semelhante, o que implica que uma possível relação entre os itens existe ( ou seja , os itens medir um certo tipo de raiva ) .
2

Examinar dados de confiabilidade incluídos com a escala , incluindo a confiabilidade entre avaliadores , a confiabilidade teste-reteste e consistência interna. Os escores variam de 0,0 a 1,0 , com 1,0 sendo " um resultado perfeito . " Valores acima de 0,8 indicam boa confiabilidade .
3

Analisar dados incluídos com a escala que é pertinente a validade . Validade mede o grau em que o teste mede o que se pretende medir. Os escores variam de 0,0 a 1,0 , com 1,0 , que significa " validade perfeito".
4

Considere a população que a escala de raiva e destina-se a avaliar se a escala é acessível por essa população. Por exemplo, uma escala de auto -administrado para crianças deve ser escrito em um nível de uma criança , não um médico de pós-graduação .