casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Diagnóstico duplo Theory

Quando as pessoas ficam imobilizados ou não funcional em suas atividades diárias e relacionamentos , como resultado de uma combinação de doença mental e abuso de substâncias que são identificados como tendo um diagnóstico dual. Desafios
doença mental e abuso de substâncias são tratadas em conjunto com a teoria de duplo diagnóstico .

É um desafio para determinar se a doença mental é um resultado do abuso de substâncias ou abuso de substâncias é um resultado de doença mental. Teoria diagnóstico dupla diz que não importa o que veio primeiro e defende tratar ambas as doenças simultaneamente.

Diferenças
metas tratamento psiquiátrico pode ser diferente a partir de modelos de dependência . Os objetivos do tratamento

para a saúde psiquiátrica diferem de tratamento da toxicodependência. Rede recuperação Fundações , explicou: " O objetivo do tratamento primário no modelo de recuperação é a abstinência de substâncias que alteram o humor . O modelo psiquiátrico salienta estabilidade emocional através do uso de medicação. "
Integração

Addiction e modelos de tratamento psiquiátrico estão interligados.

HealthyPlace.com descreve como funciona a terapia diagnóstico dual. "Os mesmos profissionais de saúde trabalham em um ambiente proporcionando tratamento adequado para a saúde mental e abuso de substâncias. Intervenções são agrupadas oferecendo tratamento coerente com nenhuma divisão entre saúde mental e abuso de substâncias. "
Histórica

um programa psiquiátrico ambulatorial começou teoria diagnóstico duplo em 1984.

Kathleen Sciacca, diretor-fundador de um programa de abuso de substâncias e doenças mentais , em Nova York criou o modelo de diagnóstico duplo em 1984. Ela disse que seu objetivo "foi fornecendo nonjudgmental aceitação de todos os sintomas e experiências relacionadas com ambos os transtornos de doença e de substância mental ".
estatísticas
Pessoas com doença mental são mais em risco de abuso de substâncias.

The Journal of American Medical Association informa que " cerca de 50 por cento dos indivíduos com transtornos mentais graves são afetados por abuso de substâncias. "

Considerações
Formação em tanto abuso de substâncias e saúde mental são ativos com pacientes com diagnóstico duplo . prestadores de cuidados de saúde que usam

teoria diagnóstico duplo são capazes de identificar os diagnósticos de pacientes e criar um plano de tratamento que aborda ambas as doenças. O tratamento mais eficaz é com um provedor que tem experiência em ambos os campos.