casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Conservantes e TDAH

Conservantes são aditivos anti- microbianos ou antioxidantes aprovados pela FDA utilizados na indústria de alimentos para evitar a deterioração . Eles podem ser encontrados em todos os alimentos processados ​​, e também em frutas e legumes comprados de mercearias. Devido a uma maior sensibilização dos consumidores ea preocupação com a toxicidade na nossa alimentação , a FDA publica listas de conservantes de alimentos , bem como a quantidade utilizada em nossos alimentos . Feingold

Dr. Benjamin Feingold apresentou um estudo em 1970 no qual ele eliminou conservantes de dietas de pacientes com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade , ou TDAH. O estudo descobriu que controverso conservantes , como o benzoato , nitratos , e glutamato monossódico piorou os sintomas de TDAH .
Nutrição

Segundo Jane Oelke , ND , Ph.D . , autor de escolhas naturais para o Transtorno de Déficit de Atenção , deficiências nutricionais interferir com humor , atenção e saúde em geral. Isso pode exacerbar os problemas únicos presentes no sofredor TDAH.
Diet

sozinho Dieta não é responsável pelos sintomas de TDAH , mas quando combinado com convencional tratamento como recomendado por um profissional treinado , o TDAH pode ser gerido de forma eficaz.
Research

Pesquisas sobre a correlação entre o TDAH e dieta ainda é inconclusivo e limitada a pequenos estudos , devido à relativamente recente a atenção para a legitimidade desta doença psicológica. Seus resultados não provam que o TDAH é devido à dieta do indivíduo, simplesmente, que agrava os sintomas.
Metabolismo

A FDA considera conservantes seguros em pequenas quantidades , mas o culminar destes produtos químicos a partir de nossa dieta diária obriga o fígado a trabalhar horas extras para eliminá-los de nossos corpos. O fígado e intestino delgado são responsáveis ​​pela eliminação de toxinas e nutrientes da nossa alimentação , mas eles não podem funcionar de acordo com as tensões nossa demanda dietas moderna. Estudos de TDAH , como os pioneiros do Dr. Benjamin Feingold têm mostrado que deficiências nutricionais podem explicar hiper sensibilidade dos pacientes ao dano esses produtos químicos causam ao corpo.