casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Técnicas de Aconselhamento homicidas Clientes

O Federal Bureau of Investigation (FBI) informou que, em 2008, havia mais de 14.000 homicídios cometidos nos Estados Unidos . Os terapeutas são empregados em uma variedade de configurações , proporcionando serviços de aconselhamento para muitos grupos diferentes de pessoas . Clientes homicidas geralmente serão encarcerados em uma prisão ou prisão ou internado em um hospital psiquiátrico . Ao trabalhar com esta população , há muitas técnicas de perguntas que podem ser usados ​​para aumentar os resultados positivos da viagem terapêutica . Avaliação homicida

Quando se trabalha com um cliente homicida , é crucial que os terapeutas completa uma avaliação homicida. Uma avaliação homicida vai ajudar a determinar o nível de ameaça da intenção e também lhe dará a informação conselheiro, tais como os nomes e os locais dos povos que estão sendo ameaçadas. Embora os conselheiros são obrigados a manter as informações privadas por leis federais de confidencialidade rigorosas , a aplicação da presente lei não se aplica aos clientes que são considerados uma ameaça para si ou para outrem . No caso de trabalhar com um cliente homicida , o terapeuta deve notificar os departamentos de polícia locais e as pessoas que estão sendo ameaçados.
Escuta Ativa

A escuta ativa é um importante técnica para usar ao trabalhar com clientes homicidas. A escuta ativa ocorre quando um terapeuta diz pouco para o cliente, mas mostra interesse no que ele está dizendo. A escuta ativa permitirá que o terapeuta para esclarecer informações , entender os sentimentos e atitudes do cliente homicida e determinar as distorções cognitivas. Quando se utiliza a técnica de escuta ativa , se as perguntas precisam ser feitas , os terapeutas devem fazê-lo na forma de interrogações abertas. As perguntas abertas permitem que o cliente homicida para fornecer o terapeuta com respostas detalhadas e informações mais profundo.
Body Language

homicida clientes irá fornecer mais informações para terapeutas que o uso de linguagem corporal que é aberto e não-julgamento . A linguagem corporal inclui expressões faciais, a proximidade com o cliente , a colocação de seus braços e pernas e do ângulo de seu corpo em relação ao cliente do . Terapeutas que mostram emoções, como medo, raiva e descontentamento , não só irá bloquear o cliente de partilha de seus sentimentos , mas também pode torná-lo irritado e diminui a relação terapêutica . Os terapeutas devem demonstrar aos seus clientes homicidas que eles estão abertos a ouvir todas as informações e são não-julgamento . Para conseguir isso , os terapeutas devem sentar-se de frente para o cliente enquanto não cruzar os braços . As expressões faciais e tom de voz deve manter a calma em todos os momentos .