casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Como fazer uma avaliação mental 72 horas

A avaliação mental de 72 horas , também conhecido como 5150 , é composto de deter uma pessoa que é um perigo para si ou para outrem , seriamente deficientes ou gravemente doentes mentais por um período de 72 horas para que fins de avaliação . O 5150 é assim chamado porque este procedimento para um porão psiquiátrico involuntário é descrito na seção 5150 do Código de Bem-estar e Califórnia instituições. Um oficial ou um médico pode pedir um 5150 através da assinatura de uma declaração escrita . O termo " 5150 " pode se referir à própria declaração ou apenas o processo da pessoa que está sendo realizada . Instruções
1

Determinar se a pessoa é um perigo para si mesmo ou aos outros. Certifique-se de que ele é realmente em perigo de se ferir , agredir outra pessoa ou é gravemente deficientes e incapazes de fornecer comida ou abrigo para si mesmo. Se ele encontra uma destas três condições por causa de um transtorno mental provável, a 5150 pode, então, ser realizado.
2

contato com um profissional de saúde mental, policial ou " crise móvel equipe " imediatamente para definir a ordem no lugar 5150 . Você pode solicitar a ordem de si mesmo, mas apenas um oficial de polícia ou profissional de saúde mental pode realizá-lo. O 5150 só terá força suficiente para levar o paciente para o hospital. Após isso, a avaliação deve ser feito, e um 5151 deve ser concluída para que o indivíduo ser hospitalizado. Esta hospitalização será involuntário , ou seja, a pessoa hospitalizada não pode deixar em sua própria vontade e deve ser realizada para o total de 72 horas para observação e tratamento possível . O hospital não tem que segurar um paciente se verificar que , após a avaliação , ele não é de perigo para si mesmo ou aos outros e não é gravemente desabilitados.
3

Organize suas razões para colocar essa pessoa sob a 5150 . o hospital vai exigir um pedido afirmando por isso que você colocar o 5150 em movimento , o que as circunstâncias do evento foram , a prova de doença mental ou instabilidade e incapacidade, e que é a causa que o levou a acreditar que ele era um perigo para si mesmo ou para outra pessoa . Você deve ter apoio fatos e não apenas meras conclusões de modo que o recurso pode determinar se suas razões são válidas ou não. Se seus motivos são encontradas não seja válido , a pessoa pode ser liberado.