casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Como ajudar Com Deprivação em Crianças

Privação sensorial é um problema sério . A falta de sentidos pode fazer adultos mais suscetíveis a sugestões e cria problemas na mente , como o funcionamento mental mais lento e pior memória , de acordo com um artigo no The Sunday Times em Londres. Para as crianças que sofrem de privação sensorial, mais problemas ocorrem . O cérebro não se desenvolve da mesma maneira como as crianças que são realizadas , amado e desde estimulação sensorial no início da vida . Dependendo da criança, ele pode tornar-se atrofiado em suas habilidades mentais , acabam feral se ele cresce em completo isolamento e têm uma falta de confiança nos seres humanos. Em muitos casos em que há negligência, mas as crianças não são completamente isolado, ajudando a criança é possível. Instruções
1

Olhar sobre a história da criança. A única maneira de ajudar as crianças que sofreram privação sensorial é , começando com a sua história . Se a criança é completamente selvagem de viver com os animais, os métodos será diferente da criança que foi negligenciado , como os de orfanatos ou famílias abusivas.
2

Fornecer brinquedos em uma sala e simplesmente sentar-se e observar como a criança brinca . Trabalhe lentamente e dentro de nível de conforto da criança. Permitir que a criança se acostumar com a sua presença e depois, gradualmente, começam a ficar mais perto do filho , parando quando ela se torna nervoso , com medo ou parece chateado . Deixe-a definir o ritmo de socialização.
3

Converse com a criança . Uma das crianças que são competências sensorial privados ou carecem completamente ou são limitados em é a utilização da linguagem . Falar vai estimular a mente e ensinar algumas habilidades de linguagem sem chegar muito perto para a criança. Mantenha sua voz calma e suave e falar sobre qualquer assunto preferido.
4

Trabalho até ao toque. A falta de contato desde a infância é um dos motivos de as crianças se tornam sensorial privado . Em condições normais as famílias, mães, pais e irmãos acariciar , segurar, abraçar e beijar um bebê desde o nascimento . Quando uma criança é separado de sua mãe ao nascer , vai para um orfanato ou de outra forma não tem toque e vidas apropriada além da infância , a criança torna-se desconfiado e é improvável que gosta de ser tocada. Permitir que a criança tornar-se confortável com toques como um tapinha na cabeça e trabalhar até aos abraços que a criança torna-se mais confortável.
5

Espere o processo de educar a criança a levar anos. Para as crianças que experimentaram anos de isolamento ou negligência , não espere que a fala normal ou cognição. Para as crianças que têm um curto período de abandono ou isolamento social , eles podem se recuperar completamente como eles são expostos à estimulação e reeducados .