casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Como tratar Transtorno da Personalidade Dependente

Um transtorno de personalidade dependente é caracterizada por uma constante necessidade de receber cuidados e atenção dos outros e por sentimentos de desamparo e um profundo medo do abandono . Os indivíduos que sofrem deste distúrbio são muitas vezes considerados " pegajosa " ou suscetíveis ao excesso de dependência dos outros em sua vida. Através de um programa individualizado de psicoterapia , você pode efetivamente tratar um transtorno de personalidade dependente. Coisas que você precisa
antidepressivos ou anti -ansiedade drogas
psiquiatria ou psicologia
Show Mais instruções
Trate um Transtorno da Personalidade Dependente
1

Conheça o comum sintomas de um transtorno de personalidade dependente . Estes incluem dificuldade em tomar decisões sem receber os conselhos dos outros , uma necessidade para os outros a assumir a responsabilidade para o indivíduo , a recusa de discordar com a opinião de ninguém por medo de rejeição, medo de ficar sozinho ou abandonado e sempre exigindo a presença das relações interpessoais.
2

procurar um diagnóstico para um distúrbio de personalidade dependente de um profissional qualificado de cuidados de saúde mental. Geralmente, uma pessoa que sofre de um transtorno de personalidade dependente será muito cooperativa e em conformidade com todas as opções de tratamento que são apresentados a eles , por isso é preciso ter cuidado para selecionar a melhor maneira de tratar o transtorno.

3

Use psicoterapia individualizada como a forma mais eficaz para tratar um distúrbio de personalidade dependente. Evite um curso de longa duração da terapia , uma vez que o paciente provavelmente vai se tornar dependente do terapeuta e não estar dispostos a fazer progressos. Foco deve ser colocado em abordar cada aspecto da vida do paciente objetiva, e para encontrar soluções para cada preocupação apresentado tão rapidamente e tão eficientemente quanto possível.
4

Considere o uso de antidepressivos e anti- ansiedade prescrição medicamentos a serem utilizados em conjunção com a psicoterapia individualizado . Não use drogas placebo , como já foi feito muitas vezes no passado, uma vez que pode ser tanto antiético e ineficaz. Assegure-se sempre que o paciente compreenda os efeitos esperados do medicamento de prescrição , incluindo quaisquer potenciais efeitos colaterais.
5

Participar de um grupo de apoio projetado para pessoas que têm transtornos de personalidade dependente , pois esta bem ajudar a introduzir saudável e as relações pessoais não- dependentes. Isso só deve ser considerado quando usado em conjunto com a psicoterapia individualizada.