casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Como comer para a clareza mental

Embora possa parecer que a comida para baixo na hora da refeição tem pouco a ver com os processos mentais que ocorrem no fundo de seu cérebro, na verdade, sua dieta pode desempenhar um papel na determinação de quão claramente você ver as coisas . Se você está ansioso para melhorar a sua clareza mental, construir a sua memória ou apenas dar o seu cérebro um pouco de impulso , considerar modificar sua dieta atual . Ao trocar alguns alimentos menos do que útil para comestíveis que estão vinculados a uma melhor função cerebral , você pode provavelmente colher os benefícios mente de construção . Instruções
1

Evite alimentos gordurosos. Embora potencialmente delicioso, alimentos gordurosos têm impactos negativos sobre ambos a sua cintura e seu funcionamento mental. Como Tara Parker- Pope relatados para o New York Times, dietas ricas em gordura podem levar a uma diminuição da função mental cognitiva. Isso significa que o primeiro passo para afiar suas habilidades mentais está estabelecendo essas batatas fritas e comercialização desses chips por alguma fruta em vez .
2

Reduza o consumo de calorias. Os resultados de um estudo da Universidade de Munster 2009 indicam que o caminho para um melhor funcionamento do cérebro pode ser simplesmente comer menos . Este estudo concluiu que indivíduos que reduziram sua ingestão de calorias em 30 por cento tiveram melhor desempenho em testes de aptidão mental. Pesquisadores acreditam ainda que esta melhoria na habilidade mental poderia ser um mecanismo de sobrevivência , como fome indivíduos teriam uma melhor função mental para procurar comida. Seja qual for a razão, no entanto , aparando as calorias - mas não a níveis de fome - . Pode dar-lhe uma vantagem mental,
3

Comer mais vegetais . Você provavelmente já sabe que uma dieta rica em vegetais tem benefícios para a saúde ; no entanto, você pode não ter percebido que esses benefícios podem se estender a um melhor funcionamento do cérebro. Conforme relatado no Today Show, um estudo de 25 anos realizado pela Escola de Medicina de Harvard indica que os indivíduos que ingeriram dietas ricas em vegetais , incluindo super-alimentos como brócolis , repolho e couve de bruxelas , manteve-se mentalmente afiada mais do que aqueles que não o fizeram incluir estes quebra- boosters em suas dietas.
4

Snack em blueberries. Não só eles se encaixam perfeitamente em um sapateiro ou torta, blueberries também pode fazer maravilhas para o cérebro , relata WebMD. Como " superalimentos Rx " autor Steven Pratt , MD, relatórios , este fruto parece impedir relacionada à idade declínio mental. Ao pegar um punhado de mirtilos da próxima vez sua barriga ronca , você pode ser capaz colher estes benefícios .