casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Como lidar com Transtorno de Personalidade Borderline

É um desafio de conviver com pessoas que sofrem de transtorno de personalidade borderline (TPB ) . Eles temem a rejeição e continuamente tentar evitar o abandono real ou imaginado. Embora a doença pode atingir qualquer pessoa , mais de 75 por cento são mulheres. Com uma história de relacionamentos instáveis ​​e intensos , eles têm baixa auto- imagem e, muitas vezes são candidatos para suicídio e comportamento extremo. Tente estas idéias para manter sua vida focada ao tentar ajudar alguém que você ama . Instruções
1

Saibam que os cientistas acreditam que tanto o ambiente e genética desempenhar um papel. Uma infância disfuncional também pode ser um fator contribuinte.
2

Obtenha ajuda profissional para o paciente. Transtorno de personalidade borderline é uma doença complicada . Nunca tente diagnosticar ou auto- tratamento .
3

Tratar o paciente com amor e respeito , mas não ceder a todos os caprichos . Não se deixe ser manipulado. Pacientemente e gentilmente apontar comportamentos inadequados .
4

Explique a doença para amigos e familiares , que estão freqüentemente em torno da pessoa borderline. Se eles sabem o que está acontecendo , eles serão muito mais propensos a reagir com compaixão ao invés de críticas. Personalidades limítrofes podem agir dramaticamente diferente em torno de outros até o ponto onde alguns membros da família não vai acreditar que há um problema .
5

esperar que os outros a se cansar de ser em torno de um borderline. Estes pacientes são exigentes e pessoas carentes . Eles normalmente são inconsistentes.
6

Coloque tudo em perspectiva, e não abrir mão de ter uma vida de qualidade . Pessoas com transtorno de personalidade borderline estão drenando , mas você tem necessidades também. Encontre amizades saudáveis ​​que lhe dará de volta para você . Não sacrifique sua qualidade de vida .