casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Nutrição para crianças com TDAH

Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH ) afeta mais de 2 milhões de crianças nos Estados Unidos . Os sintomas incluem agitação e dificuldade de concentração . Vários medicamentos farmacêuticos diferentes estão disponíveis para o tratamento no entanto, alguns pais têm se interessado em tratar crianças com TDAH com alterações nutricionais .
Omega -3

Em um estudo realizado na Universidade de Oxford, na Inglaterra , acrescentando ácidos graxos na dieta de crianças com TDAH reduziu significativamente os seus sintomas. Dietas ocidentais tradicionais são mais baixos em ômega -3 do que qualquer outro ácido graxo . Boas fontes de ômega- 3 incluem peixes como salmão, sardinha e cavala. Infelizmente, isso pode ser difícil convencer as crianças a comer estes peixes regularmente. O óleo de linhaça é uma excelente fonte de ômega-3. Linho não gosto muito por conta própria , mas pode ser misturado em iogurte ou smoothies , acrescentou a salada de ovo ou salada de atum ou uma mistura de um com xarope de bordo como um substituto do açúcar .
Protein

para que os ácidos graxos para trabalhar no corpo, aminoácidos são necessários também. O corpo produz aminoácidos da proteína. Uma dieta rica em proteínas, especialmente no café da manhã , pode melhorar a concentração e reduzir a energia mal direcionada . Cereais açucarados e panquecas podem ser substituídos por ovos , bacon, salsicha, iogurte ou pão com manteiga de amendoim.
Ferro

Pesquisa em os EUA e na França sugeriu uma ligação entre TDAH e deficiência de ferro . Aproximadamente um terço das crianças diagnosticadas com TDAH têm níveis insuficientes de ferro e níveis mais baixos geralmente correlacionam-se com sintomas mais graves. Em agosto de 2009 , nenhuma pesquisa especificamente ligada a suplementação de ferro , com uma redução nos sintomas de TDAH . Além disso , o excesso de ferro podem ser extremamente prejudiciais . Antes de completar o ferro , as crianças devem ser testadas para níveis baixos.
Alergias Alimentares

Crianças com TDAH podem ter alergias alimentares com sintomas que não se manifestam . Em vez disso, o alérgeno é subcotação a capacidade do corpo de usar certas vitaminas e minerais , como ferro ou zinco. Alergias potenciais incluem amendoim, ovos, laticínios , fermento, soja , milho, trigo e conservantes artificiais ou cores. A pesquisa mostrou uma redução nos sintomas de TDAH em crianças quando alérgenos são retirados da dieta . Os médicos podem
testar crianças de qualquer das alergias acima.
Medicação

Em resposta ao grande número de pais que tentam tratar o TDAH com a nutrição , alguns médicos alertam para tomada medicamentos fora de cogitação . Omega -3 é bom incluir na dieta , independentemente de um diagnóstico de TDAH . Deficiências de ferro devem ser tratados ; e proteína não deve ser deixado de fora de qualquer dieta . E não faz mal para verificar as crianças para alergias alimentares. No entanto, existem estudos conflitantes sobre a eficácia de qualquer um destes tratamentos de nutrição na redução dos sintomas de TDAH. Os pais não devem ter uma criança com TDAH fora a medicação antes de consultar o seu médico .