casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Tipos de medicação para Adult ADD

transtorno de déficit de atenção (ADD) é uma condição diagnosticada de acordo com os critérios descritos no Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais ( DSM IV). Apenas um médico do psiquiatra pode diagnosticar oficialmente ADD , mas seus principais sintomas se manifestam em dificuldade em permanecer na tarefa , impulsividade, desatenção e hiperatividade . Se você acha que pode ter ADD, consulte o seu médico para determinar se os sintomas satisfazem os critérios de diagnóstico. Se assim for, você pode precisar de ser prescrita medicação para controlar os sintomas. Adultos podem ter ADD?

Embora ADD é mais frequentemente diagnosticada em crianças , a doença pode permanecer sem diagnóstico até que a pessoa atinge a idade adulta , e nem sempre é prejudicial . Se você acha que pode ter DDA adulto , você pode fazer um teste de triagem diagnóstica baseado na web e , em seguida, consultar o seu médico para a gestão de medicação adequada .
O medicamento está disponível para o tratamento de ADD?

medicamento aprovado por os EUA Food and Drug Administration (FDA) para o tratamento de ADD cai em dois tipos. Estimulantes, prescritas sob marcas como Ritalin, Adderall ou Concerta , agem sobre o sistema nervoso central para aumentar os níveis de dopamina no cérebro e aliviar os sintomas. Medicação Nonstimulant , como Strattera , funciona de uma maneira diferente de se concentrar e ainda o cérebro . Antidepressivos , embora não especificamente aprovado pelo FDA para o tratamento de sintomas de ADD , podem ser prescritos para tratar os sintomas da ADD.
Existem riscos associados com a medicação ADD ?

Tal como acontece com todos os medicamentos , consulte o seu médico antes de tomar qualquer pílula para tratar a ADD . Medicação estimulante é classificado pela Drug Enforcement Administration (DEA) como um medicamento programação II , o que significa que tem um elevado potencial para o abuso. Lembre-se de seguir a prescrição do seu médico e leia todos os avisos. Compartilhe quaisquer preocupações ou novos sintomas com o seu médico.
Quão comum é ADD?

ADD é uma condição comum nos Estados Unidos . Embora possa desaparecer com a idade , ela é definida como uma condição crônica, o que significa que geralmente não vai embora por conta própria e vai exigir um tratamento a longo prazo. Muitas pessoas famosas têm mostrado sintomas de ADD ou foram diagnosticadas com a doença , incluindo Ernest Hemingway, Steven Spielberg e John F. Kennedy.
Onde posso obter mais informações?

O passo mais importante é falar com o seu médico. Os Institutos Nacionais de Saúde Mental ea Associação Transtorno de Déficit de Atenção também têm recursos onde você pode aprender mais sobre a causa e tratamento de adulto ADD.