casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Cuidados Plano para pacientes de saúde mental

Um plano de cuidados de saúde mental é um documento de referência que é escrito para uma pessoa que experimenta uma condição ou doença por mais de seis meses e que está sendo tratada por mais de um prestador de cuidados para a condição ou illness.The plano é estabelecido , por escrito, para garantir que cada pessoa associada ao plano, incluindo o paciente , sabe quando, onde e por quem os processos de tratamento será realizado e para ganhar o apoio de todos os envolvidos. O Plano

O plano deve: • Atender às necessidades de saúde mental do paciente • Nome provedores específicos incluídos no plano • O papel de cada fornecedor dentro do plano • Resultado esperado para o paciente e provedores • Melhores tratamentos e métodos para o paciente a alcançar outcomeThe plano pode demorar uma hora ou mais de um dia para ser concluído, dependendo do os prestadores de cuidados individuais e . A cópia do plano completo é dado aos prestadores de cuidados e de qualquer outra pessoa ou fornecedor o paciente pensa que é necessário para alcançar o sucesso.
Coisas que considerar

A mentais plano de saúde não é livre. O plano de assistência é escrito durante uma visita de consulta que o projeto de lei provedores . Esta consulta pode ser objecto de um plano de seguro-saúde . Medicare , se o paciente tem 65 anos ou mais de idade ou por invalidez qualificada , irá cobrir uma parte dos custos para uma consulta visita plano de cuidados .

O destinatário do plano de cuidados tem a palavra completa e é capaz de expressar opiniões sobre o que está incluído no plano de cuidados e que será compartilhada com outras pessoas que vêem o plano de cuidados . O provedor que escreve o plano de cuidados deve obter o consentimento do destinatário e compartilhar com o destinatário dos seus direitos e responsabilidades.

O plano de cuidados deve ser revisto pelo destinatário e todos os prestadores de cuidados a cada três meses ou mais para a consistência e opções de tratamento relevantes. Um novo plano de cuidados pode ser desenvolvido a cada 12 meses ou quando houver uma mudança de cuidadores.

A vantagem de ter um plano de cuidados é o paciente toma facilmente uma iniciativa e um processo ativo dentro de seu cuidado. O paciente é capaz de monitorar o progresso de alcançar os resultados esperados e fazer alterações , se necessário. O plano de assistência abriga informações de contato de emergência que de outra forma não pode ter sido conhecido .