casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Como resolver um desequilíbrio químico

Desde 1960 , é a escola comum de pensamento em psiquiatria que as doenças mentais estão relacionados com a química do cérebro. Os sintomas de depressão , ansiedade ou outras doenças mentais têm a ver com um saldo indevido de produtos químicos. A pesquisa está lançando dúvidas sobre essa teoria. Por exemplo, um estudo recente publicado no The Journal of Transtornos de Ansiedade afirma que muitas doenças mentais são o resultado de lobos com defeito ou hiperativa do cérebro. Apesar disso, os desequilíbrios químicos, tais como a falta de serotonina desempenha um papel importante na doença mental, e corrigi-los pode ajudar você a se sentir muito melhor . Instruções
1

Vá a um psiquiatra. É importante que você vá a um psiquiatra ao invés de um psicólogo . Isso ocorre porque os psiquiatras são treinados como médicos que se especializam em doenças mentais , e estão legalmente autorizados a prescrever medicamentos . Psicólogos receber um tipo diferente de treinamento e não estão autorizados a . Não basta ir a qualquer psiquiatra ; certifique-se de verificar em torno , pergunte a seus amigos ou familiares para recomendações . Alguns são melhores que outros, e é importante que você tenha uma boa.
2

Descreva seus sintomas de desequilíbrio químico , o mais detalhadamente possível. O Instituto Nacional de Saúde Mental estima que cerca de 40 por cento das doenças mentais são diagnosticadas no início, e o caminho mais seguro para evitar que é ser o mais específico possível com seus problemas.
3

Tente a pílula seu psiquiatra prescrito por um tempo. Desequilíbrios químicos muitas vezes levar um longo tempo para tratar . Por exemplo, se pode levar dois meses completos de Prozac ou Zoloft para entrar em vigor , se você está em tratamento para depressão . Se a pílula funciona, e você está se sentindo melhor, isso é ótimo. Se você já tentou isso por alguns meses , e ainda não parece ter muito efeito , converse com seu psiquiatra sobre a mudança da dose ou a pílula .
4

Continue tentando se as coisas não saem exatamente como o planejado. É bastante comum para a primeira medicação que você tente não funciona tão bem . Isto pode , porque o seu psiquiatra lhe deu um diagnóstico errado , ou porque você simplesmente não reagem à medicação específica . Se isso acontecer , informe o seu psiquiatra que está errado. Dessa forma, ela pode alterar ou modificar o que está prescrevendo e, eventualmente, corrigir o seu desequilíbrio químico .