casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Tabaco e Neurose de angústia

O uso do tabaco é frequentemente associada a efeitos adversos à saúde e expectativa de vida mais curtos , apesar de seus efeitos sobre o estado psicológico de uma pessoa pode também justificar a preocupação. A natureza viciante do uso do tabaco contribui para considerável desconforto físico quando o corpo vai sem por longos períodos de tempo. Neurose de ansiedade é um dos muitos sintomas de abstinência experimentados . Identificação

A partir de 2008 , 20,6 por cento dos adultos norte-americanos foram afetados pela dependência do tabaco , de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças . O ingrediente ativo é a nicotina no tabaco , que representa qualidades viciantes do tabaco. De acordo com a Saúde Synergy Essentials, seus efeitos sobre o corpo pode variar dependendo da hora do dia, o grau de estresse que uma pessoa está sob e tempo de uso . Apesar dos seus efeitos adversos sobre o corpo , o corpo se ajusta rapidamente para a sua utilização continuada . Como resultado, aqueles que tentam parar de usá-lo pode experimentar episódios de depressão e ansiedade.
Função

tabaco pode provocar sentimentos calmantes ou fornecer um elevador de energia , dependendo estado fisiológico de uma pessoa. Estes efeitos podem contribuir para as suas qualidades viciantes . Ao nível celular , a nicotina contida no tabaco interage com os receptores nicotínicos de acetilcolina ( nAChRs ) , de acordo com Ion Channels . Estes receptores desempenham um papel vital dentro de transmissões das células nervosas e ajudar a regular os níveis de neurotransmissores no cérebro e no corpo. Interações de nicotina com esses sites receptores -chave pode ter efeitos diferentes sobre o estado emocional de uma pessoa. Como resultado, os efeitos calmantes do tabaco pode reduzir sentimentos de ansiedade quando doses freqüentes são teve ao longo do dia .

Efeitos

De acordo com o National Institutes da Saúde , os indivíduos afetados por condições psiquiátricas, como transtornos de humor , de ansiedade e de personalidade, são responsáveis ​​por 46,3 por cento do consumo de cigarros nos Estados Unidos a partir de 2004 . Esses números foram baseados na Pesquisa Nacional epidemiológico sobre Álcool e condições relacionadas. De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Director Ting- Kai Li , MD , os resultados deste estudo podem apontar para uma ligação entre a neurose de ansiedade relacionadas eo potencial de dependência do tabaco.
Potencial

leva cerca de sete segundos para os efeitos da nicotina de chegar ao cérebro uma vez que a primeira tragada em um cigarro é tomada, de acordo com a Saúde Synergy Essentials. Indivíduos que se sentem estressados, ansiosos ou cansados ​​podem experimentar um alívio imediato próximo, que é o que faz com que o tabaco tão viciante . Com o tempo, o cheiro, paladar, tato e hábitos associados a fumar todos se combinam para formar uma dependência que pode ajudar a aliviar até mesmo sentimentos cotidianos de ansiedade e pressão. Os indivíduos afetados pela neurose de angústia pode se tornar ainda mais suscetíveis aos efeitos físicos da nicotina sobre o corpo ea mente .
Prevenção /solução

Estresse e ansiedade muitas vezes aparecem como física estados dentro do corpo. De acordo com a Saúde Synergy Essentials, tédio, inquietação , depressão e falta de sono podem contribuir para a condição do corpo. Quando deixado sem vigilância, a dependência do tabaco pode continuar indefinidamente como o corpo se torna dependente do alívio físico que ele proporciona. Atividades físicas como caminhar ou fazer exercício regular pode ajudar a aliviar a tensão geral no corpo, e reduzir os desejos físicos para o tabaco . Os indivíduos afetados pela depressão também podem experimentar a melhoria dos níveis de energia de um aumento no exercício, o que ajuda a diminuir os sentimentos de tédio e promove um sono reparador.