casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Short- Term Disability para Depressão

Depressão é predominante no local de trabalho e está ficando cada vez mais comum com as tensões excessivas que são colocados sobre os indivíduos hoje. No entanto, a obtenção de alívio deficiência para a depressão, ou qualquer outra doença mental, pode ser difícil. Tudo depende do seu empregador. O que os empregadores têm de perceber é que ter uma pessoa deprimida na equipe vai limitar essa pessoa ’ s produtividade porque o trabalhador é mais propensos a cometer erros no trabalho e perder mais dias de trabalho. Na verdade, é para benefício do empregador ’ s para fornecer tratamento a seu empregado para ajudá-lo a superar sua depressão, e , em seguida, voltar a trabalhar como uma saudável , funcionário mais produtivo. Cobertura limitada

Muitas vezes você vai descobrir que benefícios para a saúde mental são mais restritivas do que o que é oferecido por uma empresa para tratar outras doenças e condições, de acordo com o Bureau of Labor Statistics (BLS) . Noventa e cinco por cento dos planos de saúde que foram entrevistados pela BLS limita a quantidade de cobertura ambulatorial que os funcionários podem receber para a depressão ou outras doenças mentais.
Efeitos

Robert Hartwig , que é o economista-chefe para o Insurance Information Institute , em Nova York, explica que a depressão é a forma mais comum de doença mental entre os trabalhadores e, se não tratada, aumenta atrasos, absentismo e do potencial que um funcionário pode ferir a si mesmo no trabalho. A depressão é tratável e incapacidade a curto prazo é uma idéia maravilhosa , tanto para o empregado eo empregador, que vai colher os benefícios , financeiramente , pela estrada. A depressão tem um impacto negativo de produtividade e nenhum empregador quer isso.

Teorias /especulação

Segundo Ncbi.nlm.nih.gov , cultural, mercado e os fatores políticos podem manter benefícios para a saúde mental, patrocinados pelo empregador limitados. Há um estigma de doença mental e para alguns empregadores este estigma é difícil de superar. Além disso , alguns empregadores não reconhecem os danos que a depressão pode fazer no local de trabalho. Os custos indiretos da depressão não tratada não sejam plenamente tidas em consideração , embora eles deveriam ser. No entanto, mais benefícios previdenciários por incapacidade de trabalho de longo prazo , que são o resultado direto de depressão estão sendo arquivado , o que torna essencial que os empregadores reconhecem o problema e prestar assistência aos empregadores. Se tratada a tempo, um indivíduo deprimido pode ser capaz de evitar a hospitalização a longo prazo e deficiência.

Empregador Benefícios

uma empresa que oferece um plano de saúde que inclui o tratamento para a depressão, o reembolso de medicamentos psicotrópicos e psicoterapia vai achar que isso compensa no longo prazo.

limites de reembolso

Moneywatch.com observa que o tratamento para doenças mentais podem pode ser recuperado em uma taxa mais baixa do que se o empregado estava a ser tratado para uma doença física.