casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Ervas & A dopamina

A dopamina é um neurotransmissor que é responsável por muitas sentimentos preferidas e também desempenha um papel importante em muitas doenças , incluindo a depressão , distúrbio de défice de atenção e doença de Parkinson . Muitos medicamentos usados ​​para tratar estas condições são obtidas a partir de plantas que alteram os níveis de dopamina no cérebro , resultando num estado de equilíbrio . Níveis normais de dopamina

A dopamina é responsável pela vigilância, movimento , coordenação, emoção e prazer. Ele equilibra a atividade do cérebro e regula a transmissão de informação de uma área do cérebro para outro.
Too Much Dopamina

pessoas cujos níveis de dopamina são muito altos correm o risco de psicose, hiper- agressividade , paranóia, esquizofrenia e ansiedade. Medicamentos para estas condições de trabalho para reduzir os níveis de dopamina no cérebro .
Not Enough Dopamina

depressão e doença de Parkinson são duas condições que resultam do baixo os níveis de dopamina . Esses pacientes também podem se sentir fraco , apático e sem coordenação , e pode se beneficiar de medicamentos para aumentar os níveis de dopamina.

Ervas para Lower Dopamina

Muitas medicações antipsicóticas contêm ervas que reduzem os níveis de dopamina , incluindo graviola , Moonseed e casca de magnólia , e kava . Estas ervas também pode ser tomado como suplementos por alguns pacientes .
Ervas para levantar Dopamina

Existem muitas ervas que aumentam os níveis de dopamina no cérebro e muitas vezes podem ser usados como uma terapia complementar ao lado de medicação por prescrição. SAMe e Erva de São João têm sido muito utilizados para ajudar a tratar e prevenir a depressão e pode ser melhor tolerada do que anti-depressivos por alguns pacientes. Ginseng, hortelã-pimenta e dente de leão são usados ​​frequentemente como instant " pick-me- ups " como eles rapidamente elevar os níveis de dopamina por um curto período de tempo.