casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Efeitos da Dependência de Álcool

" . Uma condição caracterizada por controle prejudicado sobre beber , beber compulsivo , a preocupação com o consumo , a tolerância ao álcool, e /ou sintomas de abstinência " O Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo ( NIAAA ) define a dependência de álcool como Esta condição geralmente leva ao abuso de álcool , o que pode causar a vida pessoal, acadêmica ou profissional de uma pessoa a deteriorar-se e levar a um comportamento perigoso e problemas legais. Com o tempo, a dependência de álcool tem efeitos ruinosos no corpo de uma pessoa , o cérebro ea psique. Brain Damage

alcoólatras em estágio final que foram dependente da substância durante anos podem desenvolver encefalopatia de Wernicke, uma doença de curta duração caracterizada por confusão mental, falta de coordenação motora e paralisia dos nervos que regulam movimento dos olhos . De acordo com o NIAAA , os médicos podem perder este diagnóstico porque as pessoas com Wernicke pode não ter todos os três sintomas. Entre 80 e 90 por cento dos portadores de encefalopatia de Wernicke desenvolver psicose de Korsakoff , o principal sintoma de que é perda de memória de curto prazo.
Liver Damage

cirrose do fígado, que muitas vezes as pessoas associam com o alcoolismo , é uma condição na qual o tecido da cicatriz assume tecido saudável do fígado , bloqueia o fluxo de sangue e provoca insuficiência hepática. Na verdade, só ocorre em 5 por cento a 10 por cento dos alcoólicos , de acordo com a University of Florida College of Medicine. Mais comumente , alcoólicos desenvolver uma condição chamada de " fígado gordo ", caracterizado por a formação de depósitos de gordura no fígado que pode conduzir a inflamação e a morte celular . O fígado gorduroso também pode ser um precursor para cirrose.
Danos psicológicos

The University of Florida College of Medicine afirma que cerca de 40 por cento dos alcoólicos sofrem alguma forma de transtorno psiquiátrico , sendo o mais comum o transtorno bipolar , esquizofrenia e fobia social. A dependência do álcool agrava os sintomas desses distúrbios e nega a eficácia do tratamento psiquiátrico.