casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

O acesso a medicamentos psiquiátricos Após uma Hospitalização

Desenvolver planos de tratamento psiquiátrico para pacientes internados no hospital envolve tentativa e erro. Mesmo se você tiver dúvidas sobre a eficácia a longo prazo do seu regime de medicação , é fundamental agir de acordo com o seu plano de tratamento para evitar os sintomas de abstinência .
Planejamento Os assistentes sociais são um excelente recurso para o planejamento pós-alta.

Quase todos os hospitais psiquiátricos permitir o acesso de pacientes assistentes sociais que podem ajudar a coordenar os seus planos de tratamento pós-alta. Se você está retornando a uma situação de vida independente ou mover-se em centros de acolhimento , o seu assistente social pode garantir-lhe manter o acesso a medicamentos após a alta.
Tratamento
Psiquiatras tomar decisões de tratamento por meio de observação e auto-relatos .

O psiquiatra que você ou o seu assistente social escolhido para visitas ambulatoriais medicação geralmente vai adiar para o plano de tratamento desenvolvido por seu psiquiatra hospitalar. Quando ele começa a conhecer você, seu psiquiatra ambulatorial torna-se mais sensível aos comentários sobre os efeitos colaterais ou a eficácia do seu medicamento .

Custo
acesso a medicação psiquiátrica é geralmente atingíveis , independentemente da sua situação financeira.

maioria dos medicamentos psiquiátricos estão disponíveis para pacientes ambulatoriais para um pequeno co-pagamento por meio de empresas de seguros privados. Os pacientes diagnosticados com doenças mentais graves e persistentes que não podem pagar o seguro muitas vezes são elegíveis para o tratamento subsidiado de empresas farmacêuticas privadas ou Medicaid.