casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Como combinar Meditação & Técnicas de Psicoterapia

Integrar a meditação com a psicoterapia pode ser benéfica . De acordo com Maryann Tore em seu artigo " Meditação e Psicoterapia: uma combinação eficaz ", originalmente publicado em " Perspectives in Psychiatric Care, " a integração das duas abordagens está ganhando um apoio significativo na pesquisa . O aumento da consciência emocional pode ter um impacto positivo significativo sobre a fisiologia ea percepção de um indivíduo. Os clínicos podem incluir meditação durante uma sessão , a fim de proporcionar uma abordagem mais integrada à psicoterapia . Você pode praticar a meditação em seu próprio país , aprendendo algumas técnicas simples . Instruções
1

Discutir o seu desejo de incorporar a meditação com o seu psicoterapeuta , se você está recebendo tratamento de um profissional treinado. Praticar as técnicas , como sugerido por seu terapeuta.
2

Procure um terapeuta que tem formação em integrar técnicas de meditação . Você pode fazer isso através de pesquisa na Internet, procurando sob terapeutas no livro de telefone , solicitando a indicação de seu médico de família ou entrando em contato com uma organização reconhecida como o Instituto de Mediação e Psicoterapia .
3

Pratique técnicas simples para começar a fazer o seu próprio. Se você é novo para a meditação , comece a praticar a respiração profunda , concentrando-se na sua respiração , enquanto relaxa . Pratique a respiração diafragmática usando respirações lentas e profundas , com foco na respiração com o diafragma . Isso irá ajudá-lo a acalmar a sua respiração ea mente. Respirações profundas focadas são simples de praticar em casa em seu próprio país .
4

Tense seus músculos e , em seguida, começar a relaxá-los um grupo muscular por vez para duas sessões de 15 minutos por dia . Esta técnica é chamada de relaxamento muscular progressivo .