casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

O que acontece em uma sinapse para aumentar a Serotonina

? Como uma das principais substâncias neurotransmissoras no cérebro , a serotonina desempenha um papel importante na saúde normal do cérebro. No entanto , este produto químico específico também tem um poderoso efeito sobre o humor , com muito pouco causando humor depressivo . Buscando explorar esse fenômeno , os médicos desenvolveram medicamentos como a fluoxetina (Prozac) para tratar a depressão , aumentando a quantidade de serotonina no cérebro. Serotonina Produção

serotonina é produzida em vários sinapses em todo o cérebro . A química é utilizada para transmitir mensagens através de terminações nervosas , permitindo que o cérebro para operar adequadamente . Para se comunicar, um neurônio de transmissão libera uma certa quantidade de serotonina , que é então absorvido pelo neurônio receptor a uma taxa prescrita.
Captação Problemas Taxa

A maioria dos problemas com a serotonina vêm de um nível inadequado de captação pelo neurônio receptor . Quanto mais a serotonina é na sinapse , ou o espaço entre as terminações nervosas , o efeito que tem mais , especialmente quando se trata de aliviar a depressão . Quando o neurônio receptor ocupa a serotonina muito rapidamente, ele não permite tempo suficiente para que o produto químico para fazer efeito.
Aumentando os níveis de serotonina

cientistas não podem efetivamente regular o nível de serotonina no cérebro , alterando o quanto é produzido, assim, em vez eles mudam o tempo que ele está na sinapse. Isto é feito através da manipulação da taxa de absorção pelo neurônio receptor com medicamentos chamados inibidores da recaptação da serotonina , ou ISRS . Quanto mais tempo a serotonina está na sinapse, o que é mais eficaz em fazer o seu trabalho , se isso é coordenar os movimentos musculares ou regulação dos ciclos de humor .
Mecanismo de Ação

embora ninguém sabe ao certo como SSRIs função , o processo geral é simples. Como os lançamentos de transmissão de neurônios de serotonina na sinapse , os produtos químicos contidos nos SSRIs interagem com as sinapses que recebem para escolher muito seletivamente que produtos químicos que vai ocupar e remover da sinapse e que eles vão deixar para trás. Com cuidado discriminar entre produtos químicos , os ISRS ajudam o cérebro a modular a sua atividade de forma eficaz e retornar essa atividade a um nível normativo , levando a mais humores regulares e menos depressão .