casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Agências para ajudar Pessoas com Deficiência Mental

No passado, a deficiência mental foram tratados como uma doença, e as pessoas com deficiência mental foram tratados em hospitais ou asilos . Hoje, as coisas mudaram. Mais pessoas são tratadas no ambiente comunitário através do uso de órgãos públicos. Estas agências incluem placas de serviços comunitários , centros de recuperação , centros de vida independente e clínicas de saúde comportamental. Conselhos de Serviços à Comunidade

Uma placa serviço comunitário, ou CSB , é um órgão público criado para fornecer serviços para as pessoas dentro de uma comunidade local. A CSB é governada por um conselho de supervisores , composto por representantes da comunidade ou comunidades que serve. O financiamento para os serviços que a CSB fornece vêm de uma variedade de fontes, incluindo Medicaid e companhias de seguros de saúde privados.

Centros de Recuperação

Centros de recuperação de proporcionar uma atmosfera semelhante ao de uma casa para que as pessoas possam trabalhar no sentido de sua recuperação em um ambiente descontraído. Estes centros são frequentemente geridas por pessoas que estão em fase de recuperação de sua doença mental ou deficiência. Centros de recuperação são geralmente financiados através Medicaid , o seguro privado e concessões federais .

Comportamentais Clínicas de Saúde

clínicas de saúde comportamental são abertos à comunidade para serviços terapêuticos . Aqueles com deficiências mentais ou doenças pode vir a estas clínicas para receber aconselhamento e assistir a aulas de grupo. As taxas são consideravelmente mais baixos do que as taxas de terapeutas particulares, no entanto, a qualidade dos serviços são geralmente os mesmos . Algumas clínicas de saúde comportamental são fiscalizados por conselhos de serviços comunitários , enquanto outros são independentes dentro da comunidade.

Centros de Vida Independente

centros para a vida independente , ou CILs , são centros de recursos com base na comunidade livre para as pessoas com deficiência mental. Nesses centros , as pessoas podem acessar recursos valiosos que irão ajudá-los no caminho para viver uma vida independente . Estes centros são geridos por voluntários dentro da comunidade e são supervisionados por um conselho de supervisores que também são voluntários. Embora nem todas as comunidades têm um CIL , muitas comunidades estão trabalhando no desenvolvimento deles.