casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Tipos de Psicose

Psicose é uma condição mental em que o doente tem dificuldade em reconhecer o que é real eo que não é. Isso pode criar uma grande variedade de problemas para o doente e as pessoas ao seu redor, enquanto ele tenta reagir às coisas que são produtos de sua própria mente. Psicose descreve uma série de condições mais específicas , as quais são abrangidas pela mesma guarda-chuva , mas se manifestam de diferentes maneiras. Psicose

Algumas drogas podem causar psicose, enquanto a retirada de outras drogas Induzido por Drogas também pode causar psicose. Alguns alcoólatras , por exemplo, pode experimentar sintomas psicóticos quando parar de beber, enquanto outros podem apresentar sintomas psicóticos de alucinógenos como a maconha eo LSD . Enquanto episódios psicóticos induzidos por drogas são geralmente de curta duração, às vezes eles podem desencadear o potencial de alguém para a psicose e resultar em um surto psicótico de longo prazo.
Esquizofrenia

a esquizofrenia é um episódio psicótico sustentado por seis meses ou mais. Seu atributo definição é que ela resulta em uma perda de contato da realidade, mas não resulta em uma mudança de humor . Uma pessoa esquizofrênica atuará o mesmo que eles fizeram antes do episódio psicótico começou, mas a realidade não será o mesmo que era antes. Isso está em contraste com outros tipos de psicose , como transtorno bipolar.
Bipolar Disorder

pessoas bipolares flutuar entre sentir extremamente feliz e "para cima" e sentindo muito triste e "para baixo ". Estes episódios psicóticos são humor baseado . Quando uma pessoa bipolar está em um episódio maníaco , ela pode sentir como ela tem talentos especiais ou poderes que os outros não têm. Isto vem de sua extremamente bom humor - ela está tão feliz que ela perde o contato com a realidade, como a felicidade não é a partir de estímulos externos , mas sim a partir de um desequilíbrio químico interno
orgânica Psicose

problemas físicos no cérebro do paciente pode causar psicose. Exemplos deste incluem tumores e SIDA , os quais afectam o cérebro e alteram a capacidade do paciente para compreender a realidade . Para tratar esse tipo de psicose , é preciso tratar a causa raiz, se for possível . Se um tumor no cérebro provoca psicose , por exemplo cirúrgica ou médica tratar o tumor pode eliminar a psicose.