casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

O desenvolvimento de um Penal Auto-Conceito muitas vezes pode levar a que

Jesse James ? ; Al Capone e Bonnie e Clyde - estes quatro indivíduos todos tinham um auto-conceito criminal. Seus comportamentos criminais não eram moralmente problemático para eles em tudo ; pelo contrário, eles se orgulhavam de suas ações e visto a criminalidade como uma carreira. De acordo com o DSM -IV- TR , os indivíduos com um auto-conceito criminoso sofre de transtorno de personalidade anti-social. Seu prognóstico é muito pobre , e seus comportamentos de risco são fatais para si e para aqueles ao seu redor. Sabotado Relacionamentos

Adultos com um auto-conceito criminoso tem um padrão de desrespeito pelos outros, começando na infância. Suas mentiras, estelionato e agressivas comportamentos tipicamente levam a amizades destruídas , divórcio e afastamento de membros da família.
Saúde precária

Devido às suas impulsividade, adultos com uma auto criminoso - conceito tendem a ter histórias médicas pobres. Eles podem ter muitos ossos quebrados, má nutrição , falta de higiene física e problemas de abuso de substâncias , por exemplo. Porque eles não antecipar as conseqüências de suas ações , que muitas vezes não procuram cuidados médicos adequados .
Encarceramento Lengthy

Como adultos, indivíduos com um criminoso auto- conceito tendem a ter sido preso em várias ocasiões. Muitos foram presos por mais anos do que foram na rua. Sua qualidade de vida é severamente afetados e eles não podem fazer escolhas livremente. Uma vez institucionalizada , eles têm um tempo ainda mais difícil definir os seus próprios horários e de se comportar de forma responsável sobre a sua libertação.

Pobreza

comportamentos criminais não são tão rentável no longo prazo. O trabalho é problemas com drogas e álcool instáveis ​​e concomitantes , combinados com os gastos irresponsáveis ​​levam à pobreza. Uma vez presos , eles normalmente perder todo o progresso que eles fizeram para acumular bens e estabilidade. Liberação Post, eles não têm habilidades pró-sociais comercializáveis ​​e fazer uma renda inferior.
Resistência ao tratamento

Tratar alguém com um auto-conceito penal é muito difícil. Como adultos , esses indivíduos normalmente não querem empregos e pode até acreditar que trabalhar para viver é tolice. Ensinando-os a seguir os costumes sociais mais básicos , como o de aparecer no trabalho na hora certa, não roubando de seu empregador e evitar brigas no trabalho é difícil. Eles não são motivados normalmente por meios tradicionais , tais como querer mudar para os seus filhos ou esposas , porque as pessoas são descartáveis ​​para eles. Apesar de em torno de 40 anos de idade , seus comportamentos desacelerar, mas muitos ainda estão presos nessa idade ou a destruição que eles deixaram em seu rastro é difícil de reparar.