casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Como diminuir Serotonina

A serotonina é um neurotransmissor que está intimamente ligada ao controle do humor . Apesar de um nível de serotonina excessivamente elevada pode causar problemas cardíacos e até a morte , a maioria dos indivíduos não produzem naturalmente serotonina suficiente para criar esses efeitos colaterais. Níveis tóxicos de serotonina podem acumular-se como uma reação a medicamentos. Quando inibidores seletivos da recaptação da serotonina , ou ISRS , são combinadas com inibidores da monoamina oxidase ou de certos medicamentos de enxaqueca , os níveis de serotonina pode subir muito alto, resultando em síndrome da serotonina . Se você suspeita que sua medicação está causando a síndrome da serotonina , fale com o seu médico imediatamente. Instruções
1

Preste atenção para os sintomas que podem indicar seus níveis de serotonina são muito altos. Estes incluem palpitações, agitação , diarréia, reflexos hiperativos , alucinações, espasmos musculares, confusão , febre e rápida mudança da pressão arterial. Consulte o seu médico imediatamente se tiver algum destes sintomas preocupantes .
2

Permita que o seu médico para completar uma série de testes para determinar se ou não você realmente tem a síndrome da serotonina .


3

Prepare-se para uma noite de estadia no hospital. Se você tem síndrome da serotonina, você terá de ser observada de perto e receber o tratamento. Tratamentos possíveis incluem a administração de benzodiazepínicos para reduzir os tremores , cyproheptadine para bloquear a produção de serotonina , um gotejamento IV para manter a hidratação e uma interrupção dos medicamentos que causaram a síndrome.
4

Pergunte ao seu médico que tipo de anti-depressivos seria apropriado para você depois de ter recuperado. Depois de ter sido prescrito um medicamento , não se esqueça de aprender o máximo possível sobre o assunto, incluindo como ele poderia reagir com outros medicamentos.