casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | depressão |

Tipos de Tratamentos Depressão

Depressão afeta aproximadamente 13 a 14 milhões de pessoas por ano (consulte Recursos) . No entanto , menos de um terço das pessoas deprimidas procurar ajuda profissional. Além do mais, muitas pessoas estão deprimidas , mas ignoram os sintomas de sua doença para que eles não recebem ajuda. Por outro lado, se eles estão conscientes , muitas vezes eles não conseguem chegar para ajudar por causa do estigma ligado à depressão. Assim como a depressão atinge , é imperativo para obter ajuda o mais rápido possível , seja para si mesmo ou para um amigo ou ente querido que está deprimido . Identificação

tratamentos depressão podem ser divididos em dois tipos básicos . O primeiro tipo trata de corrigir irregularidades químicas e biológicas que ocorrem com a depressão . Estes incluem tratamentos com antidepressivos, estabilizadores do humor medicamentos, tratamento de choque elétrico (ECT) e psicocirurgia . O outro tipo incide sobre os aspectos psicológicos ou tratamentos fala, tais como sessões com um terapeuta ou conselheiro da família.
Terapêutica medicamentosa

Muitas vezes, as pessoas deprimidas sofrem de desequilíbrios químicos no cérebro . É por isso que a maioria, terapeutas usam medicamentos conhecidos como antidepressivos para sarna sintomas de depressão durante o tratamento da doença. Cada antidepressivo funciona de uma maneira diferente para restaurar o cérebro para o seu equilíbrio químico apropriado . Antidepressivos impulsionar os produtos químicos no sistema nervoso conhecido como neurotransmissores . No entanto , os antidepressivos não funcionam milagres durante a noite. Depois de cerca de 3 a 4 semanas , muitos pacientes notar uma melhoria , embora alguns dias são melhores que outros. A medicação correta geralmente não é encontrado imediatamente , mas através de tentativa e erro. Se existem muitos efeitos colaterais , uma nova medicação é substituído até apenas um direito seja encontrado. Durante os primeiros dias e semanas de terapia, os pacientes precisam ser monitorados. Além antidepressivos , outros medicamentos são , por vezes, usada para o tratamento de depressão . Por exemplo , tranquilizantes menores chamadas benzodiazepinas são utilizadas para o tratamento da ansiedade , que muitas vezes acompanha a depressão , ajudando uma pessoa dormir . Em tratamento de distúrbios bipolares , estabilizadores de humor são usados ​​ocasionalmente . Uma técnica conhecida como aumento utiliza outros medicamentos para ajudar a um antidepressivo fazer um trabalho melhor .
Hospitalização Terapia

Sempre que uma pessoa deprimida torna-se um perigo para si mesmo ou ou outros, é necessário interná-lo até que ele ganhou estabilidade completa, bem como o tempo permitido para efeitos de um antidepressivo para começar a chutar dentro Normalmente , este engloba a 3 - para período de 4 semanas
Electroconvulsive Therapyx e terapia Psicocirurgia

eletroconvulsoterapia ( ECT) , também conhecido como tratamento de choque elétrico , tem sido usado por mais de meio século, mas ainda é um dos tratamentos mais controversos . ECT normalmente só é utilizado em pacientes severamente deprimidos , onde outras terapias não têm sido eficazes . Em ECT , impulsos eléctricos são colocados na cabeça de um paciente para induzir um ataque cuidadosamente controlada ( convulsões) . Realizada sob anestesia geral completo , o paciente não tem consciência da apreensão e também é dado um relaxante muscular para diminuir balançando movimentos então não há nenhuma lesão. Entre 6 e 12 tratamentos de ECT normalmente são dadas duas vezes por semana . Muitas vezes as pessoas são hospitalizadas durante os tratamentos , embora também pode recebê-los em ambulatório. Psicocirurgia é o tratamento da depressão , utilizando técnicas cirúrgicas para destruir o tecido do cérebro . Raramente utilizado , é um último recurso para transtornos psiquiátricos agudos .
Psicoterapia

A psicoterapia é o tratamento psicológico da depressão. Além de trabalhar com as pessoas , muitas vezes, os terapeutas trabalham com grupos de pessoas. Algumas das muitas abordagens terapêuticas utilizadas no tratamento da depressão inclui terapia comportamental , terapia cognitivo-comportamental , terapia cognitiva, terapia interpessoal , terapia familiar e terapia racional emotiva . A terapia comportamental , terapia cognitivo-comportamental e terapia cognitiva são todos baseados na mudança de pensamento negativo e padrões comportamentais. Estes tipos de terapias concentrar em como os pensamentos e comportamentos contribuem para a depressão. Normalmente terapias de curto prazo , eles usam métodos simples para se concentrar em padrões de pensamento negativo ( distorções cognitivas ) . É mais eficaz com pessoas que são mais cognitivamente dobrados. Terapia interpessoal se concentra em melhorar as relações sociais de um paciente. Também a curto prazo , a terapia interpessoal trabalha com habilidades de comunicação , expressando emoções e assertividade. Pode envolver a terapia de grupo , bem como sessões individuais . A terapia familiar envolve depressão relacionada com as relações familiares e seus papéis. Terapia de comportamento racional emotiva ( REB ) é de opinião que as pessoas se esforçam para permanecer vivo para encontrar algum grau de felicidade, mas adotar comportamentos irracionais e crenças que impedem seus objetivos. Na terapia REB , os pacientes trabalham suas emoções negativas de acontecimentos trágicos porque aconteceu e , em seguida, aprender a continuar com a vida , mesmo que os eventos de vida interrompido seus planos. Eles lidam com todos os "deve ter" e " deveres" que atormentam suas mentes.
Equívocos

Muitas vezes, as pessoas deprimidas não conseguem obter ajuda , porque eles sabem de outro pessoa que não se ajudar com um certo tipo de tratamento da depressão . No entanto, assim como as pessoas são diferentes, então são terapias de depressão. Em outras palavras, o que não funciona para um pode ser eficaz para outra pessoa. Cada paciente e caso é diferente.
Aviso

Muitas vezes , as pessoas que superar uma crise de depressão, sentem que estão curadas e que os sintomas nunca mais voltará . No entanto, porque a depressão pode ocorrer novamente , é importante buscar ajuda novamente quando necessário.