casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | depressão |

Depressão no Idoso e Intervenção de Enfermagem

A depressão é uma doença grave que afeta mais de 15 milhões de americanos . Depressão especialmente assola o setor idosos da sociedade. Vinte por cento dos norte-americanos com idades entre 65 anos ou mais que vivem por conta própria estão deprimidos . Para aqueles que vivem em instalações de cuidados gerenciados, esse percentual dobra . Intervenção cuidadores e equipe de enfermagem é fundamental no diagnóstico e tratamento da depressão em idosos. Riscos Associados

depressão pode tornar as condições de saúde subjacentes piorar e levar a uma deterioração na saúde geral , mesmo em uma pessoa que é saudável.
Suicídio Ligação

o Instituto Nacional de Saúde Mental (NIMH) relata um aumento dramático na taxa de suicídio entre os idosos. A grande maioria das pessoas que cometeram suicídio sofria de depressão .

Sintomas

Saber o que procurar é importante para um cuidador que acredita que seu cliente idoso pode estar sofrendo de depressão . Alguns sintomas clássicos da depressão incluem a retirada de pessoas e atividades, um longo período de tristeza e falta de interesse em coisas que antes gostava.
Tratamento

O tratamento opções disponíveis para combater a depressão gama de psicoterapia para medicação diária . Uma avaliação completa por um prestador de cuidados de saúde é necessária para determinar o tipo de terapia que irá funcionar melhor para cada indivíduo.
Intervenção

cuidadores e enfermeiros que se sentem sua cliente idoso pode estar sofrendo de depressão devem discutir a situação com os membros da família do cliente, os prestadores de cuidados de saúde ou outra pessoa encarregada de seu cuidado. Cuidadores e pessoal de enfermagem não deve atrasar em fazer isso , porque a detecção eo tratamento precoce são fundamentais para protelando os efeitos , por vezes, debilitantes que a depressão pode ter.