casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental |

TDAH Habilidades de Enfrentamento

transtorno de déficit de atenção e hiperatividade , o TDAH , é um diagnóstico normalmente dada às crianças . De acordo com J. S. Maxmen e N.G. Ward : "As características fundamentais ... são hiperatividade, déficit de atenção e impulsividade que é developmentally inadequada e dura pelo menos seis meses . " Geralmente , o TDAH é tratado com medicação , um dos mais conhecida é a Ritalina . Existem outras estratégias para lidar com TDAH. Como o TDAH é normalmente diagnosticada na infância , este artigo abordará habilidades de enfrentamento especificamente às crianças. Estes podem ser facilmente adaptados para adultos afectadas , também. Aula Estratégias de Enfrentamento

distrações limitante é essencial para o sucesso. Sentado na frente da sala de aula vai ajudar com foco e aprendizagem de duas maneiras. Seu filho vai ter alguns colegas dentro da visão e pode, portanto, concentrar-se no professor. Além disso, o professor pode manter um olhar atento sobre ele , redirecionando o comportamento impróprio , se necessário.

Converse com o professor . Deixe que ela saiba quais são os problemas e criar estratégias com ela para encontrar soluções para os problemas de sala de aula e trabalhos de casa do seu filho.
Habilidades de enfrentamento para Casa

Crianças com TDAH prosperam em programações . Manter uma programação consistente , previsível vai ajudar a reduzir os sintomas de TDAH do seu filho. Notificar o seu filho com antecedência se não vai ser uma mudança na rotina . Se ele é particularmente resistente a mudanças de horário , ilícito sua ajuda para encontrar maneiras de lidar com o rompimento . Lembretes freqüentes que levaram à mudança também são importantes.

Rotinas são tão importantes . Rotinas têm a ver com coisas como acordar e logo tomar um banho , vestir-se , descer para o café , escovar os dentes e sair para o ônibus. Mantendo a mesma rotina , pois é com a organização , vai ajudar a manter a mente de seu filho clara e focada . Designar um espaço para a lição de casa. Ter o seu filho sentar-se no mesmo espaço todos os dias para fazer lição de casa . Certifique-se que o espaço é relativamente calmo e livre de distrações.

Organização é essencial para lidar com sucesso com TDAH. Um ambiente caótico ( quarto bagunçado , sujo casa) leva ao caos na mente de uma criança com TDAH . Um ambiente desordenado faz a mesma coisa . Manter as coisas organizadas vai ajudar o seu foco da criança sobre o que precisa ser feito , em vez de se distrair com qualquer outra coisa no meio ambiente.

Use um ventilador ou uma máquina de som à noite. Pessoas com TDAH tendem a ter pensamentos rápidos , especialmente à noite, quando ela é calma . O ligeiro zumbido de um ventilador ou ruído branco a partir de uma máquina de som ajuda a distrair e retardar esses pensamentos de corrida para baixo para que seu filho pode relaxar e ir dormir.
Geral estratégias de enfrentamento que funcionam em qualquer lugar

as técnicas de relaxamento são excelentes maneiras de acalmar o seu filho e ajudá-lo a se concentrar . Meditação primeira coisa na parte da manhã ou a última coisa à noite ajuda a relaxar. As técnicas de respiração pode ser feito em qualquer lugar. Um exercício simples de respiração --- como inalar durante cinco segundos , segurando por cinco segundos e expirar por cinco segundos --- pode ser repetido três vezes em menos de um minuto.

Freqüente , exercício estruturado é uma excelente estratégia de enfrentamento para o TDAH . Crianças com TDAH estão ocupados ; eles estão constantemente em movimento. Focando essa energia em uma rotina de exercícios ou esporte estruturado ajuda -los adequadamente gastar essa energia.

Limitar o uso do seu filho de telefones celulares , que são extremamente perturbador. Coloque limites estritos em torno do uso do telefone celular do seu filho e ficar com esses limites .

Obter suporte. Incentive seu filho a dizer a seus amigos sobre o TDAH e pedir sua ajuda . E como o pai de uma criança com TDAH , buscar apoio para si mesmo.