casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental |

Transtorno de Déficit de Atenção e ADA

desordem de déficit de atenção é uma doença prevalente em crianças . Em alguns casos , este tipo de distúrbio também pode continuar até a adolescência . Embora não seja um caso raro nos dias de hoje , o conhecimento adequado sobre o transtorno de déficit de atenção é necessária. Muitas vezes , o tipo de tratamento médico depende do tipo de doença . Conhecimento adequado e suficiente sobre o transtorno de déficit de atenção também ajuda na identificação de determinados direitos. Transtorno de Déficit de Atenção

de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) ou, simplesmente, déficit de atenção , afeta adultos , bem como crianças . Alguns dos sintomas mais comuns do transtorno de déficit de atenção incluem déficit de atenção ( dificuldade de concentração ou focalização da atenção ) , a falta de controle do comportamento e ser extremamente hiper . TDAH tem três subtipos : hiperativo predominante - impulsivo, predominantemente desatento e combinado hiperativo - impulsivo e desatento. Dependendo do subtipo , outros sintomas podem ser mais persistente.

Sintomas para cada subtipo

Os principais comportamentos observados em crianças com transtorno de déficit de atenção incluem impulsividade , desatenção e hiperatividade. Embora as crianças normais também têm o mesmo comportamento ou passar por episódios de tal, no transtorno de déficit de atenção , estes comportamentos são mais extremos e frequentes. Uma pessoa diagnosticada com tal se os sintomas tenham sido recorrente durante pelo menos seis meses. As crianças com um tipo de desatenção de déficit de atenção e muitas vezes se distrai facilmente , tornar-se aborrecido , tem um nível de concentração superficial e têm dificuldade em terminar a lição de casa .

Crianças com hiperatividade, por outro lado , muitas vezes não podem ficar em silêncio na lugar , são muito falantes e se movimentar muito . Impulsividade tipo de distúrbio de atenção é caracterizado por impaciência extrema e comportamento excessivamente emocional e perturbador .

Causas do Transtorno de Déficit de Atenção

Não há uma causa definida de transtorno de déficit de atenção , em vez disso, os cientistas apontam que existem vários fatores que influenciam a ocorrência de tal. Por exemplo, existem vários estudos que apontam a relevância de genes para a prevalência da doença. Os resultados de anos de estudos estabeleceram que o transtorno de déficit de atenção e tende a funcionar nas famílias. Este tem sido um desenvolvimento crucial no estudo da doença porque os especialistas de saúde podem iniciar medidas preventivas antes que a condição piora. Outros fatores incluem o meio ambiente , tais como mães beber e fumar durante a gravidez, e consumo de alimentos açucarados. Pesquisa aponta que o açúcar refinado torna uma criança mais hiper . Lesões cerebrais também pode afetar o comportamento de uma pessoa por causa dos danos das funções cerebrais .

Americans with Disabilities Act

Existem alguns casos em que alguns indivíduos diagnosticados com transtornos são tratados de forma injusta ao contrário de pessoas normais . Esta é a principal razão pela qual o Americans with Disabilities Act , ou ADA , foi aprovada em 1990. A ADA classifica deficiência mental como qualquer distúrbio psicológico ou mental, como esquizofrenia, depressão , transtorno de ansiedade e doenças como transtorno de déficit de atenção . Comportamentos abusivos não são parte da ADA .
O ADA Será

Em sua totalidade , a ADA proíbe qualquer tipo de discriminação com base na deficiência. A não permitir que qualquer pessoa com deficiência a utilizar os serviços e instalações públicas e privadas , juntamente com os serviços do governo estará sujeita a punição correspondente . As empresas que atravessam dificuldades fiscais podem ser isentos da ADA , dependendo da avaliação.