casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental |

Técnicas de Gestão da raiva para as pessoas com uma deficiência mental

Os adultos que estão bipolar, sofrem de transtorno de estresse pós -traumático, têm DDA ou TDAH , e outras deficiências mentais , são muito suscetíveis a mudanças de humor e às vezes têm reações muito exageradas a determinadas situações. Muitas vezes, uma dessas reações é a raiva ou até mesmo raiva. Existem vários métodos que uma pessoa pode usar para diminuir , desviar ou dissipar suas explosões emocionais. Anger Management Proactive

O melhor método é a prevenção. Se alguém se sente raiva chegando durante um confronto , a melhor coisa para ele fazer é retirar -se da situação e tomar o tempo para respirar fundo e contar até 10 .

Outra opção é se engajar em algum tipo de liberação física até a raiva passar . Isto pode incluir : . Corrida, boxe um saco de pancadas , ou levantamento de peso
respiração diafragmática

Quando uma pessoa está no meio de uma explosão em pleno desenvolvimento , o primeiro coisa que ela precisa fazer é se acalmar. Um método para fazer isso é o uso da respiração diafragmática - respiração abdominal profunda que é muito eficaz na redução do estresse . Ele ajuda a acalmar a ansiedade , equilibrando o consumo de oxigênio e dióxido de carbono para ajudar a relaxar e limpar sua mente .
Afirmações

Outra maneira de dissipar a raiva seria através da utilização de afirmações poderosas , tais como: "Eu sou calmo , sou tranquilo , nada pode me perturbar . " Afirmações Repetindo constantemente também pode ser usado como uma medida preventiva .

Journaling

sentimentos de gravação em um diário pode ajudar a dissipar a raiva . É uma ferramenta que vai ajudar alguém com problemas de raiva monitorar quanto tempo ele pode ir sem ficar com raiva . Ele também permite -lhe olhar para trás para ver o que provocou as explosões e descobrir como situações semelhantes podem ser evitados.
Prevenção

Uma das melhores maneiras para alguém controlar suas emoções é remover os gatilhos que ativam a raiva. Algumas dicas muito simples a este respeito seria reduzir ruídos e interrupções fora , se envolver em hábitos alimentares mais saudáveis ​​, e descansar bastante .