casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Como tratar a depressão maníaca

A menos que você sofre de psicose maníaco-depressiva , não há realmente nenhuma maneira de entender as oscilações entre depressão suicida e os altos frenéticos que são as principais características deste transtorno. Muitos bipolares manifesto comportamento auto-destrutivo , mesmo suicidar - como um sinal de sua auto- ódio. É de importância vital para reconhecer e tratar os sintomas de modo que os pacientes podem levar uma vida funcional e produtiva. Coisas que você precisa
Diagnóstico
Medicação
Psicoterapia (em alguns casos )
Um grupo de apoio
Show Mais instruções
1

Obter uma referência a um psiquiatra do seu médico. Se você tem recebido tratamento para a depressão maníaca ou outros distúrbios psicológicos eo tratamento não parece estar ajudando , você deve perguntar ao seu médico para uma consulta , se ele ou ela não sugeriu isso.
2

Marque uma consulta com seu psiquiatra. Se você é diagnosticado como sendo bipolar, seu psiquiatra vai decidir sobre um curso de tratamento .
3

Tome a medicação prescrita . Muitas vezes bipolares resistir a tomar medicação porque ou não acho que há algo de errado , ou desfrutar da fase de " alta " da psicose maníaco-depressiva e não quero perder esse sentimento. Existem vários medicamentos prescritos para esta doença , o lítio sendo o mais prevalente. Os estabilizadores do humor , anti -depressivos, anti-psicóticos e medicamentos anti-ansiedade são muitas vezes prescritos em várias combinações, dependendo da gravidade do caso.
4

Consulte um terapeuta. Embora menos de metade das pessoas diagnosticadas como bipolar achar útil , há aqueles que se beneficiam de psicoterapia. Se você achar que é útil, continuar esta forma de tratamento , juntamente com a sua medicação .
5

Informe sua família que existem grupos de apoio para os familiares de bipolares . Ela pode ser muito difícil viver com alguém que sofre deste distúrbio psicológico , e um grupo de apoio pode ajudar a sua família a compreender e lidar com ele.