casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Características de um Manic Depressive Pessoa

Manic Depression , que agora é amplamente conhecido como transtorno bipolar (TB ) é uma doença mental que afeta mais de 5,7 milhões de americanos , de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental. Há muitos atores famosos , escritores , cantores e artistas que têm BD e falar abertamente sobre o assunto. É um distúrbio que é viável com os medicamentos e terapias adequadas. Emoções Radicais

Uma das principais características de uma pessoa maníaca depressiva é oscilações extremas de humor . Você pode ir de ser extremamente deprimido e pensando em suicídio ao sentimento de euforia e no topo do mundo com muito pouco tempo no meio.

Mudanças em comer e dormir

qualquer mudança drástica pode ser um sinal de que algo está errado . Mania tende a causar insônia em muitas pessoas , enquanto que a depressão pode causar uma pessoa a nunca sair da cama . Este é o mesmo com a alimentação . Qualquer um dos extremos , comer demais ou não comer, são sintomas .

Pensamentos rápidos

Pessoas com psicose maníaco-depressiva , por vezes, ter um tempo difícil pensar e se concentrar devido a pensamentos rápidos .
auto-estima

Enquanto em um balanço depressivo você experiência extremamente baixa auto-estima . Quando você balançar para trás a ser maníaco, sua auto-estima é extraordinariamente alta .
Isolamento

Muitas pessoas com depressão maníaca isolar-se dos amigos, geralmente quando deprimido. Em fases maníacas , eles podem empurrar as pessoas para longe involuntariamente por seus comportamentos instáveis.
Risky Behavior

Muitos depressivos maníacos se envolver com álcool ou drogas. É a sua maneira de lidar ou lidar com os sentimentos extremos . Então, pode haver diagnóstico duplo com problemas de abuso de substâncias.
Procurar ajuda

Muitas pessoas que são bipolar não procuram ajuda por si mesmos. No entanto, se você sentir que estas emoções extremas e eles estão afetando cada aspecto de sua vida, é hora de procurar ajuda . Ligue para o seu médico de família ou um psicólogo para uma avaliação precisa .