casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Genetics na perturbação bipolar

transtorno bipolar é caracterizado por um período de comportamento maníaco excitável e seguido por um período de depressão . Para muitos, esta doença pode ser tratada com terapia e medicação , mas para alguns o humor pode ser tão grave como para exigir a hospitalização . Estudos têm mostrado uma ligação genética e predisposição à doença , ea pesquisa continua a explorar ainda mais a genética do transtorno bipolar. Nos genes

Estudos têm demonstrado que a doença não é causada por um único gene , mas uma combinação de cromossomas 18 , X , 11 e 21 . Diferentemente traços dominantes e recessivas simples , o desenvolvimento de bipolar doença é complexa.
fatores hereditários

Enquanto nós sabemos que há genes associados com transtorno bipolar , os estudos também demonstraram que estes genes podem ser transmitidas de geração em geração .
Predisposição

Estudos têm mostrado que dois terços dos transtornos bipolares diagnosticados são causados ​​por fatores genéticos , e uma terceira pelo meio ambiente. A investigação continua para identificar tanto os fatores genéticos e ambientais .
Manic Depression Versus prevalance

Enquanto bipolar como um todo gira em torno de ambos os estados maníacos e depressivos , algumas culturas têm mostrado uma predisposição para um estado em detrimento de outro . Por exemplo, as comunidades Amish e Mediterrâneo parecem estar ligados mais ao estado maníaco, enquanto nas culturas escandinavas , a depressão é mais prevalente .
O início

Para aqueles com meio ambiente transtorno bipolar , o aparecimento de sintomas pode ser em qualquer idade . Bipolar genética tende a manifestar-se nos anos vinte e, geralmente antes dos 35 . Diagnóstico pode ser difícil , porque ele pode ser ligado a drogas e abuso de álcool e outros fatores.