casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Enfermagem diagnóstico de transtorno bipolar

Enfermeiros vai entrar em contato com os pacientes que têm transtorno bipolar quando apresentam a clínicas , salas de emergência, sobre um piso médica de um hospital ou uma clínica psiquiátrica . O transtorno bipolar varia de leve a formas graves. Avaliações de enfermagem pode ajudar a determinar se os pacientes estão experimentando sintomas físicos associados com transtorno bipolar , além dos sintomas emocionais característicos da doença. Os comportamentos de risco , incluindo altas taxas de tentativas de suicídio , é característica do transtorno bipolar ; portanto , o reconhecimento rápido dos sintomas e encaminhamento para um especialista é fundamental para garantir a segurança do paciente. Mania

Mania é uma condição identificável pelos sintomas como dormir pouco ou nada ao longo de vários dias , altos níveis de agitação e irritabilidade , aumento da energia, grandiosidade ou auto-estima inflada , fala excessiva , corrida pensamentos e comportamentos de alto risco , incluindo comportamento hipersexual , jogo excessivo ou gastar grandes quantidades de dinheiro .
depressão Maior

a depressão maior é uma condição identificável pela tristeza crônica ou humor deprimido , perda de prazer , a extrema falta de energia, peso, apetite e sono mudanças , além de pensamentos de morte e ideação suicida , planos ou tentativas .

Tipos de Transtorno Bipolar

Existem diferentes tipos de transtorno bipolar , incluindo o Transtorno Bipolar I e Transtorno Bipolar II. Transtorno Bipolar I é mais grave do que o Transtorno Bipolar II. A avaliação de enfermagem irá determinar se um paciente tem experimentado sintomas consistentes com a mania e depressão maior, incluindo o tempo de cada episódio pode durar. Os identificadores com o diagnóstico de transtorno bipolar incluem se o mais recente episódio de humor é maníaco, depressivo ou misto ( uma combinação de ambos). Opções
Opções de Tratamento

tratamento pode incluir breve hospitalização se os sintomas são graves e uma pessoa está em risco para a segurança. Existem medicamentos prescritos especificamente para o transtorno bipolar como Neurontin , Lamictal , Depakote ou lítio . Aconselhamento também pode ser eficaz no sentido de ajudar o indivíduo gerenciar mudanças de humor e estimular o cumprimento do protocolo de tratamento.
Outros Avaliação Características

enfermeiros terão de avaliar se uma pessoa tem sido tratados no passado para o transtorno bipolar e medicação, se ele é prescrito. Alguns dos estabilizadores do humor exigir testes laboratoriais de sangue para identificar se o nível de medicação está na gama terapêutica , a fim de ser eficaz . Além disso, devido às maiores taxas de tentativas de suicídio entre os indivíduos com transtorno bipolar, a avaliação de uma overdose ou outros comportamentos de auto mutilação é importante.