casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Transtorno Bipolar e Óleo de peixe

doença bipolar é um distúrbio de humor saúde instabilidade mental que apresenta extremos de mania (estados de alta atividade ) e depressão (estados baixa atividade) . Pessoas com transtorno bipolar geralmente são aconselhados a tomar medicamentos para moderar as suas mudanças de humor , para que possam funcionar em suas vidas diárias . Também chamado de psicose maníaco-depressiva , esta condição é muitas vezes ajudado por óleo de peixe , um suplemento também conhecido como Omega- 3. Causas do Transtorno Bipolar

As causas subjacentes da doença bipolar não está claramente compreendido, mas , de acordo com a Clínica Mayo, pesquisas recentes indicam que , fatores bioquímicos , genéticos e ambientais podem desempenhar um papel causal no doença. Algumas pesquisas sugerem que uma pré-disposição para a doença pode ser genética e que a pré-disposição pode ser desencadeada por um período de alto estresse , trauma ou perda.

Tratamentos para o Transtorno Bipolar

recomendações de tratamento para transtorno bipolar geralmente incluem anti -depressivo , estabilizador de humor e anti- apreensão e , ocasionalmente, os medicamentos anti- psicóticos. Tratamentos de psicoterapia , muitas vezes incluem a terapia de comportamento cognitivo , família e terapia de grupo. Muitas vezes, os medicamentos prescritos para o tratamento de depressão bipolar ou major causar efeitos colaterais significativos. Estes efeitos secundários podem ser ruim o suficiente para que o indivíduo pára de tomar a medicação ou busca alternativas para a gestão de humor. Entre as opções de tratamento para a modificação de humor ou estabilização é Omega- 3 os ácidos gordos , mais comumente chamado de óleo de peixe.

Tratamentos óleo de peixe para Transtornos do Humor

Omega -3 ( óleo de peixe ) é bem documentada para proporcionar benefícios cardiovasculares , como observado por Marlene P. Freeman et.al. em seu artigo de 2006 publicado no Journal of Clinical Psychiatry , apenas com preocupações menores, tais como o nível de mercúrio ( e outros metais pesados ​​) que podem ser encontrados em alguns peixes e produtos oleosos . Estudos já em 1999 observou a capacidade de Omega -3 para manter ou melhorar a estabilidade do humor. Evidência agora suporta o uso de (ácido docosahexaenóico ) combinações (componentes do óleo de peixe ) EPA ( ácido eicosapentaenóico ) e DHA como tratamento adjuvante em transtornos do humor psiquiátricos (tais como bipolar).

Dosagens recomendadas de óleo de peixe

suporte para o uso de Omega -3 está crescendo ea American Heart Association sugere que , " todos os adultos devem comer peixe pelo menos duas vezes por semana , os pacientes com humor , controle de impulso, psicótico distúrbios deve consumir 1 grama de EPA mais DHA por dia um suplemento pode ser útil em pacientes com transtornos do humor. (1-9 gramas por dia - mais de 3 gramas por dia deve ser sob a direção e acompanhamento de um médico ) . "

Benefícios

a evidência crescente de que o óleo de peixe como um complemento a outros tratamentos podem melhorar os resultados do transtorno bipolar , com efeitos colaterais mínimos podem oferecer algum alívio na forma de alternativas para alguns menos bem tolerado opções. Deve notar-se que o óleo de peixe não é recomendada como um tratamento primário, neste momento, e há evidências de que o óleo de peixe pode ter um limite de eficácia ou tecto da dose. Estes permanecem questões a serem respondidas por estudos posteriores. Em geral, escolha o óleo de peixe ( de peixe ou de suplementos ) que vêm do oceano peixes de profundidade, que são menos susceptíveis de serem expostos a contaminantes em terra .