casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

A História do Transtorno Bipolar

Transtorno bipolar é uma condição crônica que faz com que as pessoas se sentem altos incríveis , mas também baixos graves e depressão. O transtorno bipolar População

Bipolar está ligada à genética , mas também é afetada por fatores ambientais. Pessoas com transtorno bipolar compõem cerca de 4 a 6 por cento da população e aqueles com um caso completo soprado da doença tornar -se 1 por cento.
Figuras históricas

Abraão Lincoln, Winston Churchill , Leo Tolstoy e Virginia Woolf todos apresentaram sintomas da doença. Aqueles que contou mudanças bruscas de humor (mas não necessariamente desordem bipolar ) incluem Issac Newton, Charles Dickens e Ludwig van Beethoven.
A partir de Grécia Antiga

A distúrbio tem suas raízes mais de 2.000 anos atrás na Grécia antiga. Aretaeus da Turquia ( Capadócia ) descobriu alguns dos sintomas associados com transtorno bipolar , mania e depressão. Em 1615 , o cientista Richard Burton foi a primeira pessoa a estudar e compreender a depressão com sucesso.
Os 1800s

Durante os anos 1800, Jean -Pierre Falret descobriu a diferença entre estes humores elevados ou mania e depressão . A descoberta de Falret eventualmente levou os cientistas e pesquisadores a usar o termo " transtorno bipolar ".
20th Century

Em 1952, um artigo foi publicado pelo The Journal of Nervous e Mental Distúrbios ligando transtorno bipolar e genética . Durante a década de 1980 , estudos foram feitos para tentar determinar a diferença na desordem em crianças contra adultos.