casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Pills da dieta e Transtorno Bipolar

Dieta pílulas normalmente são inapropriadas para alguém com transtorno bipolar. A maioria das pílulas de dieta incluem estimulantes como um ingrediente , o que é atraente para uma pessoa que ganha peso por causa de medicamentos bipolar (ver referência 1). Apesar de tomar uma pílula de dieta para combater o ganho de peso é tentador , o uso de estimulantes agita sintomas associados com transtorno bipolar. Ingredientes em pílulas de dieta também entrar em conflito com os métodos de tratamento , como medicamentos. O melhor plano para uma pessoa com transtorno bipolar é um método natural, livre de pílula que contribui para a rotina em geral. Estimulante Use

Além de alterar o humor , o uso de estimulantes também influencia a eficácia dos medicamentos que as pessoas bipolares tomar para controlar os sintomas (ver referência 2). A cafeína ou cafeína que contém ingredientes como chá verde são os componentes mais comuns de pílulas de dieta que têm o potencial de arruinar os benefícios de medicamentos. No entanto, estimulantes naturais encontrados em pílulas dietéticas têm o mesmo efeito doente em pessoas com transtorno bipolar. Procure por nomes como guaraná ou efedrina ; ambos têm o mesmo impacto negativo sobre os sintomas do transtorno bipolar como a cafeína .
Mania

Em 2005, o Journal of Family Practice publicou um relatório detalhando a pesquisa sobre a correlação entre o maníaco episódios e estimulantes , como os encontrados em pílulas de dieta . Embora o estudo se concentra em crianças com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade , a pesquisa mostra claramente a relação entre o uso de estimulantes e a ocorrência de um episódio maníaco (ver referência 3). Pessoas com transtorno bipolar que usam pílulas de dieta cheia de estimulantes têm uma chance muito maior de apresentar sintomas maníacos.
Depressão

Além escalada a chance de ter um episódio maníaco , pílulas de dieta aumentar as chances de causar uma incidência de depressão. Após os efeitos da dieta pílula se desgastar , o usuário experimenta uma queda significativa . Enquanto indivíduos típicos sentir baixa durante esta fase, as pessoas com transtorno bipolar deslizar facilmente em um estado depressivo. Mesmo que a pesquisa não é definitiva , The Canadian Journal of Psychiatry relatou uma aparente conexão entre depressão e dieta o uso da pílula (Veja Resource 1).
Diet & Exercise

usando pílulas de dieta leva as pessoas a ignorar a natureza positiva de refeições saudáveis ​​e exercício físico regular . Muitas vezes, os comprimidos se tornar um substituto muito mais fácil para as demandas difíceis que um estilo de vida saudável requer. Enquanto todo mundo se beneficia de um estilo de vida saudável , as pessoas com transtorno bipolar realmente prosperar nele. A rotina consistente preenchido com uma alimentação correcta e exercício equilibrado encoraja a estabilidade na vida de alguém com transtorno bipolar. Pessoas com transtorno bipolar deve evitar pílulas de dieta , o que só interferir com os potenciais positivos associados com dieta e exercício.