casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Os melhores animais de apoio emocional para Transtorno Bipolar

Um animal apoio emocional é um animal de estimação terapêutico que proporciona companheirismo, afeto e apoio emocional ao seu proprietário. Não é um tipo de animal que é considerado o melhor da ESA para a doença bipolar . Pelo contrário, as circunstâncias, necessidades , desejos e limitações do dono do negócio deve ser considerado na escolha de um ESA . Estado Legal

ESAs são dadas certas proteções legais em virtude de sua designação como um animal terapêutico. Se o animal é qualificado como um ESA , o proprietário não pode ser cobrado taxas suplementares ou depósitos para os seus animais de estimação, eo senhorio não pode proibir o locatário de ter o animal , mesmo que haja uma política de " nenhum animal de estimação " .

Efeitos

Segundo Servicedogcentral.org , a pesquisa indica que os animais de apoio emocional fornecer uma variedade de benefícios de saúde, incluindo a diminuir o colesterol , pressão arterial , redução dos níveis de estresse , redução da solidão e oportunidades de socialização .

Tipos de apoio emocional Animais

O tipo mais comum de ESAs são cães e gatos. No entanto, outros animais, como pássaros , coelhos ou até mesmo cavalos também podem servir como AES .
Escolhendo o Direito Animal

As preferências da pessoa bipolar deve ser um centro fator na escolha de um ESA . Preocupações práticas, tais como os custos iniciais e em andamento, quantidade de espaço disponível na casa , a capacidade da pessoa para prestar cuidados adequados para o animal , alergias, quantidade de tempo que a pessoa tem que investir no pet care e mobilidade da pessoa também vai determinar o melhor jogo.

prós e contras de Cães

Cães tendem a ser mais treinável do que os gatos . Cães exigem caminhadas e, portanto, obrigar o proprietário a sair e andar . Isto pode ser visto como uma desvantagem por alguns. Os cães são excelentes companheiros leais e cumprimentar o dono na porta, e siga o proprietário ao redor. Eles vão querer dormir com o proprietário. Em termos de desvantagens , cães custam mais do que os gatos . Os cães não podem ser deixados sozinhos em casa por mais de oito horas. Cães exigem formação mais extensa, incluindo casa, obediência e treinamento de socialização. Os cães são mais exigentes em termos de dia-a- dia, incluindo requisitos de cuidados de passeios e atenção. Os cães tendem a latir , cavar e mastigar .

Prós e contras de Gatos

gatos são muitas vezes gratuitamente e são um pouco menos caro do que os cães de manter. Os gatos são menos trabalhoso do que os cães , em termos de dia -a-dia necessidades de cuidados . Eles podem ser deixados sozinhos por um dia ou dois. Gatos exigem menos atenção e são mais capazes de tolerar momentos em que o proprietário quer ser deixado sozinho. Normalmente , os gatos são de areia formados pelo tempo que você pegá-los. Em termos de contras, os gatos necessitam de caixas de areia e lixo , que exigem limpeza regular. Os gatos podem tendem a ser acordado e noisy à noite. Garras dos gatos pode ser destrutiva de propriedade pessoal. Gatinhos são bonitos, mas travesso.