casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Como se comunicar com alguém com transtorno bipolar

O transtorno bipolar é um transtorno de humor que podem afetar a capacidade de uma pessoa para completar as tarefas diárias normais. Ela provoca mudanças de humor incomuns e muitas vezes significa que alguém está muito acima ou muito baixo. Se você tem alguém em sua vida com transtorno bipolar, você precisa ser capaz de se comunicar com eles de forma eficaz e continuar a mostrar-lhes que eles estão se preocupava. Há muitos conselhos para os cuidadores e familiares de pessoas que vivem com transtorno bipolar. Coisas que você precisa de Livros sobre a doença mental
Um computador com ligação à Internet, se você deseja procurar aconselhamento e apoio em fóruns online
Show Mais instruções
Deixando-os saber que são amados
1

Um passo importante na comunicação com alguém que tem bipolar é para que eles saibam que são amados . Mas em primeiro lugar , certifique-se o seu amado está recebendo tratamento. Pergunte-lhes se eles gostariam que você para acompanhá-los ao médico, ou perguntar-lhes como eles sentem que seu tratamento está funcionando . Acima de tudo, ser encorajador sobre o seu tratamento . Diga-lhes o quanto você se preocupa com eles .
2

Uma das maneiras mais importantes de se comunicar com o seu amado não envolve falar em tudo. Ouvindo os seus pensamentos e sentimentos podem fazer um mundo de diferença. Esta escuta deve ser feito sem julgamento. Gaste tempo de qualidade com eles para que eles possam se sentir à vontade para falar sobre seus sentimentos.
3

Llistening aos sentimentos seu amado pode ser um fardo pesado. Enquanto é bom estar lá emocionalmente para eles, você não pode suportar esta tarefa sozinho. Embora eles devem saber que eles podem falar com você, eles também devem estar falando com um profissional.
4

Porque uma grande parte de lidar com alguém que tem transtorno bipolar está ouvindo, você precisa saber o sintomas e tratamento do transtorno bipolar . Encontrar um bom livro de um conhecido médico e ler . Anote suas perguntas que você vá junto , assim como os gatilhos que você reconhece que operam em sua amada. Tudo isso irá percorrer um longo caminho para ajudar você a entender e se comunicar com alguém que tem transtorno bipolar.
5

Enquanto seu amado está recebendo apoio de qualquer terapia de grupo ou de um psicólogo, não se esqueça de obter apoio para si mesmo. Go on-line e participar de um fórum de discussão para os entes queridos de pessoas com transtorno bipolar. Faça perguntas e responder aos outros. Se preferir apoio em pessoa, verifique com o seu local de hospital, igreja ou organização de saúde mental. Eles podem ter grupos de apoio que se reúnem regularmente para os entes queridos das pessoas com transtorno bipolar.