casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Esquerda Temporal Disorder Lobe Apreensão e Transtorno Bipolar Infância

O transtorno bipolar é um distúrbio psicológico em que o humor de uma pessoa são tão poderosos que podem prejudicar a capacidade da pessoa para funcionar. Epilepsia do lobo temporal esquerdo ou epilepsia é uma condição médica que causa convulsões, ou tempos de atividade elétrica descontrolada nos lobos temporais , que são encontrados em ambos os lados do cérebro ao redor das orelhas . Ambas estas condições afetam crianças e adultos. Muitas pessoas pensam que o transtorno bipolar e epilepsia são semelhantes , porque eles às vezes são tratados com os mesmos medicamentos, mas eles não parecem se sobrepor muito frequentemente. No entanto , a depressão ea epilepsia são freqüentemente encontrados na mesma pessoa , o que sugere alguma relação entre essas duas condições. Transtorno Bipolar

O tipo mais comum de distúrbio bipolar é marcada por períodos de depressão clínica intensa , momentos em que uma pessoa está triste e cansado mais frequentemente do que não , e períodos de mania, uma fase em que uma pessoa é muito animado , irritado ou feliz ao ponto de comprometimento ou mesmo perigo. Outro tipo de transtorno bipolar ocorre quando uma pessoa mostra a depressão clínica, mas as suas fases de mania são ligeiros ou moderados . O transtorno bipolar muitas vezes é tratado com uma combinação de psicoterapia e medicação.
Esquerda Epilepsia do Lobo Temporal

Esquerda epilepsia do lobo temporal pode ser difícil de explicar, porque quando uma pessoa tem uma convulsão , ele pode ter uma variedade de experiências , e cada um pode reagir de forma diferente a eles . A pessoa que tem a apreensão pode ter alucinações ou recordar memórias , ou provar ou cheirar algo estranho . Durante o episódio , ele ou ela pode simplesmente fazer uma pausa e não responder a outros, ou ela pode fazer movimentos repetitivos , como esfregar as mãos juntas. A epilepsia é geralmente tratada com medicação.
Epilepsia e Transtorno Bipolar em crianças desordem

bipolar pode começar na infância , mas é muito mais comum ver o desordem começar na idade adulta jovem . Se o transtorno bipolar começa na infância , geralmente é muito mais grave ao longo de toda a vida. O transtorno bipolar pode ser genética , por isso, se um membro da família tem, o risco de outros membros da família com sintomas é maior. Epilepsia do lobo temporal , por outro lado , pode ter início em qualquer idade . Ela pode ser causada por uma infecção que afeta o cérebro ou um ferimento na cabeça , ou pode acontecer por razões que não são conhecidas. Cerca de metade das crianças que têm epilepsia do lobo temporal verá suas crises acontecem com menos frequência à medida que envelhecem , e as crises podem desaparecer completamente. Normalmente, as apreensões podem ser controlados com medicação.

Conexões entre epilepsia e transtorno bipolar

epilepsia e transtorno bipolar não são freqüentemente co -mórbidas , o que significa que eles não ocorrem com freqüência na mesma pessoa . No entanto , podem por vezes ser tratados com a mesma medicação . Fármacos anti - epilépticos , tais como a lamotrigina , que controlam a convulsões , também pode ser de humor estabilizadores . Mood -estabilizadores são drogas que mantêm humor e as emoções de uma pessoa a partir flutuante descontroladamente e ser muito radical . O Instituto Nacional de Saúde Mental lista esses medicamentos estabilizadores do humor como uma das primeiras opções para o tratamento de uma pessoa com transtorno bipolar.
Epilepsia e depressão

Um estudo feito pela Sigita Plioplys na Northwestern University em Chicago mostrou que a depressão é comum em crianças e adolescentes com epilepsia. Estas crianças e adolescentes também estão em alto risco de suicídio, por isso é importante que eles obtenham o tratamento necessário. É importante que os regimes de tratamento leva em conta ambas as condições. Um estudo feito por Keith Edwards no Centro Médico Sudoeste de Vermont mostrou que a lamotrigina pode tratar ambas as convulsões e sintomas depressivos , tornando-se e, possivelmente, outras opções de medicamentos anti- epilépticos para pessoas com ambas as condições .