casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Women & Transtorno de Ansiedade

Todo mundo experimenta ansiedade ocasionalmente , pois é a maneira natural do nosso corpo de se preparando para eventos significativos e alertando-nos a tomar medidas, de acordo com o Transtornos de Ansiedade Association of America ( ADAA ) . No entanto, quando a ansiedade se torna crônica e debilitante , é considerado um transtorno. ADAA relata que cerca de 40 milhões de adultos americanos têm um transtorno de ansiedade . Os transtornos de ansiedade ocorrem mais frequentemente e aparecer mais cedo nas mulheres do que nos homens. Transtorno de Ansiedade Generalizada

Existem vários tipos de transtornos de ansiedade , de acordo com ADAA : transtorno de ansiedade generalizada (TAG) ; transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) ; transtorno de pânico ; transtorno de estresse pós -traumático (TEPT ); transtorno de ansiedade social e fobias diversas .

Marcelle Escolha , um OB /GYN médico da enfermeira, explica que GAD é considerado " leve a moderada " em comparação com outros transtornos de ansiedade e é mais difundida entre as mulheres do que os outros. Mental Health America define GAD como seis meses ou mais de infundadas, excesso de preocupação e tensão sobre todos os aspectos da vida
Ansiedade: . Mais prevalente em mulheres

GAD ocorre mais frequentemente em mulheres do que em homens ; desequilíbrios na química do cérebro e hormônios femininos pode ser responsável pela suscetibilidade das mulheres à ansiedade. A pesquisa sugere que a serotonina do cérebro , que é liberado pelo organismo para lidar com o estresse e ansiedade, não é processada mais rapidamente em mulheres do que em homens. Os hormônios femininos - estrógeno e progesterona - pode fazer com que o cérebro para ativar uma resposta de ansiedade chamado de "luta ou fuga " mais facilmente em mulheres do que em homens , de acordo com ADAA . Picareta explica que as mulheres sentem ansiedade elevado em comparação com os homens , especialmente durante seus ciclos menstruais , direita antes de chegar a menopausa e durante a menopausa por causa de todas as flutuações hormonais .
Outras causas

Embora a causa exata da GAD é desconhecida, há muita especulação . Além de desequilíbrios químicos ou hormonais , a genética pode ser um fator ; se alguém na sua família tem ou teve GAD , você tem uma chance maior de desenvolver a doença . Gatilhos ambientais, tais como eventos estressantes ou traumáticos e uso de substâncias pode causar transtorno de ansiedade generalizada

Sintomas e Diagnóstico

Os sintomas de GAD podem incluir o seguinte : . Exagerado, preocupação crônica ; pensamentos irracionais ; inquietação ; irritabilidade ; dores musculares ou tensões ; cansaço ; insônia ; dores de cabeça ; sudorese e tremor .

O médico faz um diagnóstico GAD com base nos sintomas . O paciente é diagnosticado com GAD se os sintomas estão presentes há seis meses ou mais e se eles estão desativando o suficiente para impedi-la de prosseguir com a vida diária. Uma revisão de seu histórico médico , exame físico e exames laboratoriais para afastar doenças físicas podem fazer parte do processo, de acordo com a WebMD.
Tratamentos

Vários tratamentos estão utilizado para tratar GAD dependendo da gravidade da mesma . Um com um caso leve de GAD pode só precisar de mudanças de estilo de vida , tais como a limitação da quantidade de cafeína consumida , exercício e uma alimentação saudável , e aprender a gerir o stress melhor, de acordo com a WebMD .

Outros com casos mais graves exigirá medicamentos, terapia de conversação , ou uma combinação de ambos. Os medicamentos que os médicos tendem a prescrever para GAD são os antidepressivos , benzodiazepínicos , ou ambos. Fale terapia pode ser a terapia cognitivo-comportamental , especialmente eficaz porque ajuda os pacientes a mudar seus padrões de pensamento e comportamento excessivamente ansiosos.