casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Ferramenta de Avaliação de Ansiedade

Vários instrumentos de avaliação relacionados à ansiedade estão disponíveis. Enquanto alguns são auto-administrado , todas as avaliações devem ser distribuídos e marcado por um profissional. Ao examinar o que estão disponíveis as avaliações , ele irá ajudá-lo a determinar como o que a ferramenta profissional para usar, ou como um consumidor , o teste pode ser administrado para você em um ambiente profissional . Entrevista Estruturada

Enquanto uma entrevista não é um teste , é uma das ferramentas mais importantes para determinar o que pode estar incomodando um cliente. Um conselheiro ou psicólogo irá pedir uma série de questões relacionadas com os sintomas de transtornos de ansiedade (ou seja , você está tendo dificuldade em queda e /ou manter o sono , você se sente nervoso , sem pensar em um evento específico, estressante ) . Estas perguntas são projetados para avaliar se o cliente pode ter um transtorno específico
MMPI -2

O Minnesota Multiphasic Inventário de Personalidade , 2nd Edition ( MMPI -2) é . um teste padronizado usado para avaliar toda a personalidade de uma pessoa com base off de três escalas diferentes: validade , clínica e conteúdo. O MMPI - 2 mede uma série de problemas psicológicos , a ansiedade é um deles .

A escala mede a ansiedade clínica através de uma seção chamada " psicastenia . " Esta parte do teste olha para ansiedade generalizada e angústia em uma escala global, o que significa uma pessoa que altos escores nessa área tende a ser mais nervoso do que a pessoa média.

A ansiedade escala mede conteúdo relacionado a sintomas específicos tais como tensão, dificuldades de sono e dificuldade de concentração .

existe a escala de validade para garantir os resultados são tão precisos quanto possível.
MCMI -III

O Millon Inventory multiaxial Clínica, Terceira Edição ( MCMI -III) , é um teste projetado especificamente para ajudar um terapeuta formar um diagnóstico.

O MCMI -III é dividido em cinco seções diferentes. A ansiedade é analisada como parte da escala síndrome clínico . A pontuação é convertida em o que é chamado de " taxa básica ", que calcula a probabilidade de o cliente apropriado que o diagnóstico. Por exemplo, uma taxa base de 95 com ansiedade indica uma forte probabilidade de que o cliente está sofrendo de algum tipo de transtorno de ansiedade.
Beck Anxiety Inventory

Ao contrário da outra avaliação ferramentas , o Inventário de Beck de Ansiedade (BAI) avalia apenas os sintomas relacionados à ansiedade .

os dados são coletados através de uma entrevista altamente estruturado que abrange 21 sintomas comuns de ansiedade . A pessoa responder as perguntas é convidado a avaliar o quanto ele tem sido incomodado por um sintoma na semana passada .

A pontuação rendeu destina-se a ajudar o terapeuta fazer um diagnóstico preciso e continuar a avaliar os problemas relacionados à ansiedade .
avaliações para Crianças

Há apreciações específicas projetadas para uso em crianças. Tanto o MMPI -2 ea MCMI -III tem versões adolescentes. A versão MMPI -Adolescente ( MMPI -A ) pode ser utilizado para aqueles de 14 a 18 , eo Inventário Clínico Millon Adolescente ( MACI ) pode ser dada para aqueles de 13 a 19

Para crianças mais novas , recebimento de informações de adultos , muitas vezes funciona melhor. O Behavior Checklist Achenbach Criança ( CBCL ), tem duas faixas etárias: 2-3 e 4 a 18 anos O CBCL , enquanto originalmente concebido para ser preenchido pelos pais , pode ser feito por outros adultos envolvidos na vida de uma criança , como um professor <. br>

o CBCL pede à pessoa que preenche -lo para avaliar a criança em 118 itens e quebra resultados em internalização e externalização de comportamentos . Ansiedade cai sob internalizar comportamento, embora as questões de externalização , como enurese pode estar relacionado com a ansiedade.