casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Informações sobre ataques de ansiedade

Há poucos entre nós que ainda não experimentou a ansiedade de uma forma ou de outra. Se é antes de uma apresentação, palestra pública ou um exame , todos nós podemos relacionar com as borboletas nervosos relacionados à ansiedade . Se, no entanto , preocupa-se e que o sentimento inquieto estão interferindo com sua vida diária , você pode estar sofrendo de transtorno de ansiedade. Entender e lidar com seus ataques de ansiedade são duas estratégias-chave para recuperar o controle de sua vida. Os fatos

Quando você estiver em uma situação de alta pressão ou estressante , é natural que se sinta uma sensação de ansiedade. É a reação natural do seu corpo para sentir " perigo " . Em quantidades moderadas , tendo a ansiedade pode ajudar a motivar-nos a resolver problemas; no entanto, se sua ansiedade é implacável e interfere com suas atividades ou relacionamentos , ele passou de normal, para uma doença que é tratável. Alguns sinais de que você está enfrentando transtorno de ansiedade incluem: preocupação constante , medos irracionais ( que você deve saber são irracionais , mas ainda não consegue se livrar ) , a crença de que algo negativo vai ocorrer se você não fizer as coisas de uma certa maneira , evitando certas todos os dias atividades ou circunstâncias , devido à sensação de ansiedade que produzem, súbito pânico " de tirar o fôlego " , e /ou uma sensação de perigo iminente e de calamidade .
sintomas

Ansiedade ataques produzir ambos os sintomas emocionais e físicos que são muito reais e podem ser incapacitantes. O número um sintoma é uma constante sentido, pronunciado de preocupação ou medo em circunstâncias em que a maioria das pessoas não se sentem da mesma maneira. Outros sintomas incluem sinais emocionais , como irritabilidade , dificuldade de concentração , sensação de medo , nervosismo , tensão, inquietação e esperando o pior . Como a ansiedade ativa " luta ou fuga " resposta do corpo , a maioria dos doentes também experimentam sintomas físicos como sudorese, falta de ar, palpitações cardíacas , distúrbios de estômago, dor no peito, ofegante , ondas de calor /calafrios , perda de controle , sensação de desapego, esmagadora pânico e tremor.

Tipos de Transtornos de Ansiedade

Buscando tratamento é a chave para recuperar o controle . Existem diferentes tipos de transtornos de ansiedade e seu tratamento específico dependerá em grande parte os seus sintomas e as causas de sua ansiedade . Há seis principais categorias dentro do termo guarda-chuva " transtorno de ansiedade " : Eles incluem transtorno de ansiedade generalizada ( tipificado por preocupação crônica e ansiedade persistente) , Transtorno Obsessivo-Compulsivo ( tipificado por pensamentos e comportamentos incontroláveis ​​, pensamento obsessivo e compulsões como lavar repetido mão) , Transtorno do Pânico ( tipificada pela história repetida de ataque de pânico e medo de outro , muitas vezes acompanhada de agorafobia ) , Fobia ( caracterizada por uma inexplicável , debilitante medo de situações específicas , coisas ou atividades ) , Transtorno de Estresse Pós-Traumático ( ocorre após um traumático evento, caracterizado por flashbacks e pesadelos ) e Transtorno de Ansiedade social ( definida por um medo incapacitante de ser envergonhado em , timidez extrema pública e prevenção de situações sociais ) .
Buscando Ajuda

Algumas das coisas que você pode fazer para ajudar a si mesmo são: adotar um estilo de vida saudável, ter tempo para atividades divertidas e relaxamento a cada dia, se cercar de pessoas que oferecem apoio emocional e pedir ajuda quando você precisar dele. Estratégias de auto- enfrentamento pode ajudar muitas pessoas a reduzir os sintomas , mas você pode precisar de procurar ajuda profissional também . Se você está tendo um monte de sintomas físicos de ansiedade, começar por um check-up . É importante para descartar uma causa física em primeiro lugar uma vez que algumas condições médicas podem criar ansiedade ( problemas de tiróide , asma e hipoglicemia) como podem alguns medicamentos. Se uma causa médica não é a raiz do problema , o próximo passo é o de encontrar um terapeuta que esteja familiarizado com perturbações de ansiedade . Seu terapeuta irá ajudá-lo a descobrir a raiz de sua ansiedade , o tipo de doença que você está sofrendo e o tratamento adequado.
Opções de Tratamento

Seu tratamento específico dependerá sobre a gravidade da sua ansiedade e do tipo de transtorno a partir do qual você está sofrendo . A maioria das perturbações de ansiedade são eficazmente tratadas com medicamentos, terapia ou uma combinação de ambos. A terapia comportamental é dividido em dois tratamentos principais: terapia cognitivo-comportamental ( em que você se concentrar em seus pensamentos para ajudar a identificar os seus padrões de pensamento negativo ) e de terapia de exposição ( em que você enfrentar seus medos de frente em um ambiente controlado para dissipar o medo ao longo do tempo ) . Os medicamentos ( como antidepressivos e benzodiazepínicos ) são eficazes no tratamento de ansiedade, mas tendem a ser mais bem sucedida quando combinada com uma terapia para uma redução mais eficaz dos sintomas.
Opções de tratamento

Alguns tratamentos adicionais estão emergindo como sendo promissor em combinação com terapia e medicação. Exercício ( de 30 minutos, três a cinco vezes por semana) pode ajudar a fornecer um nível substancial de alívio da ansiedade ; técnicas de relaxamento (como meditação, relaxamento muscular, respiração e visualização ) aumentar a sensação de bem -estar e reduzir a ansiedade ; biofeedback ( usa sensores para medir batimentos cardíacos, respiração e tensão nos músculos ) ajuda a identificar e controlar a resposta do seu corpo a ansiedade ; e hipnose ( quando um terapeuta coloca um paciente em um estado profundo de relaxamento ) tem sido útil em ajudar os pacientes a enfrentar os medos e ganhar uma nova perspectiva.