casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

A História de Transtorno de Ansiedade Generalizada

. Transtorno de ansiedade generalizada , ou GAD, foi distinguido de outros transtornos de ansiedade , desde 1980 Caracterizado como preocupação excessiva por pelo menos seis meses, o GAD foi diagnosticada em mais e mais pessoas durante os últimos 30 anos. Mais pesquisas ainda são necessárias antes que as suas causas podem ser determinados e tratamento pode ser afinado . Distinguir GAD

Em 1980, a American Psychiatric Association mudou suas classificações e separados neurose de angústia em GAD, uma ansiedade crônica que é sustentada por um longo período de tempo, e transtorno do pânico, ansiedade intensa apresentando-se em episódios espontâneos . Embora Sigmund Freud observou " ansiedade flutuante " no público em geral no início de 1900 , há pouca informação sobre a história do GAD .

Sintoma Critérios

Um dos razões história da GAD é difícil de seguir por causa da suavidade dos seus sintomas , como tensão , nervosismo , irritabilidade, dores de cabeça , náuseas, fadiga, insônia e tremor . GAD também tem uma alta taxa de ocorrência em simultâneo com outros distúrbios de saúde mental, como fobias , depressão e transtorno obsessivo-compulsivo.

Para ser diagnosticado com GAD, o paciente tem de apresentar com a preocupação excessiva ou patológica que é difícil controlar e impactos geralmente negativamente sua vida. GAD é um distúrbio mais grave do que o transtorno do pânico , devido ao seu curso mais longo , a idade mais precoce de início e menores taxas de resposta ao tratamento. Muitos pacientes relatam sintomas de ansiedade GAD já a partir de 10 anos de idade .
Causas

Enquanto não há uma causa da GAD , os pesquisadores acreditam que a genética psiquiátrica , química do cérebro e ambientais tensões contribuem para o seu desenvolvimento. GAD pesquisa atual indica que é uma doença que pode ser transmitida nas famílias. Também tem sido associada com níveis anormais de neurotransmissores do cérebro . Trauma como abuso , a morte de um ente querido , divórcio e mudanças no emprego ou escolas , pode desencadear GAD .

Gênero Impactos

duas vezes mais mulheres do que os homens têm foi diagnosticado com GAD, de acordo com estudos nos últimos 30 anos. Na verdade , os pesquisadores dos dados coletados na Pesquisa Nacional de 1994 Comorbidade ( NCS) determinou que donas de casa e desempregados entrevistados , que eram em sua maioria do sexo feminino, apresentaram maior prevalência de TAG do que outros.
Além disso Research

Muito ainda está sendo aprendido sobre GAD . Até o momento, não houve muitos estudos conclusivos sobre as respostas dos pacientes ao tratamento com TAG , por exemplo. Também é quase impossível de se realizar estudos de acompanhamento em qualquer pesquisa feita antes de 1980 por causa da incapacidade de determinar a porcentagem de pacientes que tiveram GAD contra o transtorno do pânico , e vice- versa.

A um ano, seguir - do meio ambiente Área de Influência estudo (ECA ) , em 1980, determinou que havia uma taxa de recuperação de 56 por cento para GAD , bem como a possibilidade de GAD para últimas décadas , se não uma vida inteira ; no entanto , os distúrbios que coexistem não foram tidos em conta. A pesquisa atual ainda está tentando separar GAD de transtorno do pânico .