casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Medicamentos para ataques de ansiedade

ataques de ansiedade são ondas avassaladoras de medo durante as quais as libras do coração e você achar que é difícil respirar . Enquanto os ataques de ansiedade não são perigosos, eles podem levar a transtornos de pânico , se não tratada , muitas vezes causando sofredores se retirar do normal, atividades do dia- a-dia. Felizmente, uma variedade de medicamentos e tratamentos podem ajudar a gerenciar e reduzir os ataques de ansiedade. Sinais e Sintomas

Determinar se os sinais e sintomas que você experimenta são de fato os ataques de ansiedade antes de procurar medicação. As pessoas experimentam ataques de ansiedade de diferentes maneiras: pode-se ter um ataque intenso sem nenhuma causa identificável , enquanto outro pode ter um ataque de ansiedade imediatamente antes de uma festa ou outra função pública . O único sistema persistente experimentado em toda a linha é um medo intenso ou preocupação sobre situações que não são ameaçadoras. Isto pode ser acompanhado de irritabilidade , sudorese , náuseas ou agitação , bem como a insónia , dores de cabeça ou fadiga . Se sentir estes efeitos , você deve consultar um médico.
Discussão Terapia

Embora não seja um medicamento , por si só , a consulta com um terapeuta é essencial para o tratamento da ansiedade -ataque. Terapeutas que tratam de transtornos de ansiedade podem trabalhar com você até você descobrir a causa de , ou pelo menos o tipo de , transtorno de ansiedade que você está enfrentando e ajudá-lo a desenvolver um curso de tratamento. Se você deseja identificar e desafiar os padrões de pensamento que levam a ataques de ansiedade , a terapia cognitivo-comportamental pode ser uma boa escolha. A terapia de exposição é uma opção para pessoas dispostas a enfrentar , em um ambiente controlado , os receios que levam a ataques de ansiedade .

Betabloqueadores

betabloqueadores como Inderal e controlar os sintomas Tenormin associado com ataques de ansiedade , incluindo taquicardia e tremor . Ao contrário de outros medicamentos anti-ansiedade , beta-bloqueadores têm poucos efeitos colaterais . Aqueles que podem causar incluem tonturas , fadiga, insônia e pesadelos.

Benzodiazepinas

benzodiazepinas como Xanax , Klonopin e Valium efetivamente reduzir os sintomas de ansiedade de ataque em cerca de 75 por cento do paciente prescrito eles, de acordo com o Centro de Linden, um instituto de pesquisa que desenvolveu o método Linden para o tratamento de transtornos de ansiedade. Benzodiazepinas trabalhar por abrandar o movimento de produtos químicos desequilibrados no cérebro. Os efeitos colaterais dessas drogas incluem sonolência, modos baixos , irritabilidade, alterações do apetite e diminuição da libido.
Inibidores da monoamina oxidase

inibidores da monoamina oxidase ou inibidores da MAO , tais como Nardil e Parnate têm sido utilizados com sucesso no tratamento de ataques de ansiedade . Os efeitos colaterais dos IMAOs incluem aumento do apetite, insônia , aumento de peso , boca seca e pressão arterial baixa.
Recaptação da serotonina

recaptação da serotonina , ou ISRS, tais como Prozac, Zoloft e Paxil são geralmente prescritos como antidepressivos , mas eles também são usados ​​para ajudar a diminuir os sintomas e freqüência de ataques de ansiedade . Estes tipos de fármacos restaurar o equilíbrio da serotonina no cérebro . Os efeitos colaterais podem incluir náuseas, agitação , dores de cabeça e diminuição da libido.