casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Novos tratamentos de ansiedade

Qualquer dado ano , de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, 40 milhões de americanos sofrem de transtornos de ansiedade. Embora existam tratamentos eficazes , muitos pacientes não respondem bem ao tratamento. Pesquisadores BW Dunlop e J Banja nota no Jornal de Ética Médica que 40 a 70 por cento dos pacientes relatam alívio dos sintomas , e apenas 20 a 47 por cento relatório ausência total de sintomas. Novas opções de tratamento pode ajudar a abordar os efeitos muitas vezes devastadores de transtornos de ansiedade . Estimulação Magnética Transcraniana

A estimulação magnética transcraniana (TMS ) é um método para estimular os neurônios do cérebro usando campos magnéticos. Os primeiros resultados mostram diminuição dos sintomas em pacientes com transtorno de estresse pós -traumático , em comparação com o tratamento sem TMS . TMS, ainda não comprovada , é uma promessa , uma vez que não envolve cirurgia ou implante mesmo eletrodo, e poucos efeitos colaterais .
Terapia guiada Internet

terapia guiada internet (GIT ) usos comunicação assistida por internet e tarefas para fazer on-line o que havia sido uma pessoa em usar a terapia cognitivo-comportamental ( técnicas para identificar pensamentos negativos, ou cognições e comportamentos e substituí-los por pensamentos positivos ) . GIT aparece igualmente eficaz quanto a terapia face- a-face para transtorno do pânico e transtorno de estresse pós -traumático.
Terapia da Realidade Virtual

terapia da realidade virtual , um meio de simulação computacional , oferece uma nova reviravolta aos métodos de " terapia de exposição ". A terapia de exposição envolve gradualmente expondo o paciente ao objeto ou situação que induz a ansiedade em um ambiente controlado . Terapia da realidade virtual , às vezes com um display head-mounted e imagens de computador que respondem aos movimentos do corpo , tem sido demonstrado que ser pelo menos tão eficaz quanto outras terapias de exposição para o transtorno do pânico e fobias específicas. Tem vantagens sobre a terapia de exposição , onde as condições ou custo fazer a exposição direta caro ou impraticável (por exemplo, o tratamento de soldados que retornam da guerra , ou a ansiedade de vôo) .
Metacognitive Terapia

Metacognitive terapia, ao contrário da terapia cognitivo-comportamental tradicional (CBT) , tem como alvo pensamentos sobre si mesma ansiedade ao invés de eventos externos ou sintomas físicos em pacientes com transtorno de ansiedade generalizada. Como esta doença se desenvolve, dois tipos de visões negativas sobre a preocupação ( metacognitions ) desenvolver : sobre a incontrolabilidade de preocupação, e sobre as conseqüências físicas, psicológicas ou sociais perigosas de preocupação ( reais ou imaginários ) . Terapia combinada com Metacognitive CBT pode aliviar os sintomas e melhorar a recuperação de ajuda do que sozinho CBT .
Extinção Retenção

retenção Extinção neste contexto refere-se aos ganhos de tratamento que é retido a partir de cada exposição , durante a terapia de exposição . A terapia de exposição poderá ser aumentado se a retenção de extinção pode ser maximizada. D- cycloserine , uma substância química pensado para ajudar a retenção de extinção, tem sido demonstrado ser eficaz no tratamento do distúrbio obsessivo-compulsivo e fobias específicas em conjunto com a terapia cognitivo-comportamental.

Novos medicamentos

O Neurontin anticonvulsivo ( gabapentina ) tem demonstrado alguma eficácia para o tratamento de transtorno do pânico e transtorno de ansiedade social; mas a manipulação de pesquisas pelo fabricante chama de resultados para a questão. Além disso, a Food and Drug Administration emitiu um alerta para Neurontin para possível aumento de pensamentos suicidas .

Pregabalina , comercializado como Lyrica , foi aprovado pela União Licenciamento Euroean para o tratamento de transtorno de ansiedade generalizada . Ainda assim, ele não é considerado uma primeira escolha para o tratamento e apenas recomendado em casos de pacientes que não respondem a outros medicamentos.

Pinoldol , um beta-bloqueador , mostra eficácia tratamento de transtorno de pânico em pacientes que não responderam a SSRIs.