casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

álcool e Ansiedade medicação

O consumo de álcool enquanto estiver a tomar medicamentos não é recomendado pelos médicos , medicamentos ansiedade incluído. Existem alguns ansiolíticos , no entanto, que reagem com o álcool para o ponto em que a vida de um paciente pode estar em perigo . É importante saber se os medicamentos que está tomando interagir negativamente com álcool antes de combinar os dois. Drogas depressoras

anti-ansiedade são depressores do sistema nervoso central. Quando você tomar os medicamentos por conta própria , eles são relativamente seguros , raramente causando overdoses fatais. Mas quando você levá-los com outros depressores do sistema nervoso central , como o álcool , a toxicidade da medicação aumenta, mudando a forma como a droga interage no sistema. Em doses elevadas o suficiente , a combinação pode ser fatal.

Efeitos colaterais

Enquanto combinações letais de álcool e medicamentos anti -ansiedade são raros , existem outros efeitos colaterais que são mais comuns. Pacientes mistura medicamentos anti-ansiedade com álcool muitas vezes experimentam falta de coordenação e dificuldade de raciocínio . Tomar medicamentos anti -ansiedade com ou sem álcool aumenta o risco de ter um grave acidente de trânsito , de acordo com helpguide.org .
Agravamento dos sintomas

Alguma ansiedade pacientes em uso de medicações têm sido conhecida a experimentar uma maior ansiedade e até mesmo ataques de pânico depois de absorver o álcool, de acordo com o Transtornos de Ansiedade Association of America ( ADAA ) . Também é possível que o abuso de álcool para se desenvolver como um resultado. A Pesquisa Nacional de 2004 Epidemiológica sobre Álcool e condições relacionadas realizados pelo Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo determinou que 20 por cento dos norte-americanos que tinham um transtorno de ansiedade de algum tipo teve um álcool ou substância transtorno de abuso também.

medicação Choices

pacientes com ansiedade , com uma história de abuso de substâncias deve proceder com extrema cautela quando se considera a medicamentos anti-ansiedade . Os medicamentos anti-ansiedade na categoria de benzodiazepínicos , como o Xanax , Klonopin e Valium , que se sabe que têm qualidades viciantes para eles , de acordo com helpguide.org , especialmente se eles são usados ​​a longo prazo. Aqueles com um problema com a bebida deve evitar Cymbalta , porque pode causar danos ao fígado , e do uso de álcool , quando com esta droga tem sido conhecida a resultar em lesão hepática grave , de acordo com rxlist.com . Inibidores da recaptação da serotonina , ou ISRS, como Prozac, Zoloft e Paxil, pode ser mais adequado para pacientes que têm problemas de dependência .
Condições duplas

Enquanto alguns abuso de álcool e desordens de ansiedade desenvolver de forma independente, os sintomas de um pode afectar negativamente o outro . Outra possibilidade é que um paciente ansiedade pode ligar ao álcool para auto -medicação em vez de ou antes de requerer a medicação para o distúrbio , em vez de fazer o distúrbio pior , de acordo com o ADAA . Alguns abusadores de álcool podem desenvolver problemas de ansiedade quando beber ou a retirada do álcool. Um ciclo pode se desenvolver em pacientes com problemas de álcool e ansiedade ; alguma vez de álcool para se sentir menos ansioso , causando mais ansiedade como um efeito colateral do uso de álcool , o que resulta em mais consumo de álcool, e assim por diante .
motivo de preocupação

O ADAA diz que há certos transtornos de ansiedade que são mais propensos a causar o abuso de álcool do que outros, incluindo transtorno de ansiedade social , transtorno de ansiedade generalizada , transtorno de pânico ( SAD ) e transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) . Pacientes SAD frequentemente relatam que auxilia álcool na diminuição da ansiedade, o que é por isso que o abuso da substância é comum nesses pacientes . Transtorno do pânico é um fator de risco para recaída abuso de substâncias em pacientes com abuso de álcool em seu passado. PTSD, resultante de trauma, muitas vezes leva a esses pacientes a auto -medicação com álcool para aliviar os sintomas , embora eles muitas vezes experimentam o efeito oposto.