casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Como Discutir ansiedade com seu médico

Ansiedade pode ser temporária ou crônica, sutil ou grave. Não importa que tipo de ansiedade que você sofra, ou a causa, mudanças na dieta e exercício , juntamente com a prescrição de medicamentos , pode ajudar. A ansiedade é nada para se sobre envergonhado ; no entanto, algumas pessoas acham que é muito mais difícil de discutir ansiedade ou depressão com um médico do que outros problemas ( como resfriados , fadiga ou dores de cabeça , por exemplo) . Preparar-se para o seu médico visita antes do tempo pode ajudá-lo a se comunicar melhor com o seu médico para que você obtenha o tratamento adequado. Coisas que você precisa
caneta ou lápis
Notepad
Mostrar Mais instruções
1

Antes de sua nomeação , anote pontos importantes que gostaria de discutir com o seu médico. Desta forma, você não vai esquecer todas as informações relevantes que você precisa para dar. Por exemplo , você pode incluir freqüência dos ataques de ansiedade ou se é ansiedade generalizada crônica. Se qualquer evento inicializado a ansiedade , você deve discutir isso também.
2

Anote perguntas que você quer perguntar. Perguntas podem incluir opções de tratamento, tipos de pílulas disponíveis e seus efeitos colaterais e se a ansiedade pode ser causada por doenças de base (doenças renais , por exemplo) .
3

Trazer o bloco de notas com os comentários e perguntas para o consultório do seu médico quando você vai. Também trazer uma caneta ou lápis para que você possa tomar notas ( sobre opções de tratamento e aconselhamento ) , enquanto você está no escritório.
4

Seja honesto com seu médico sobre seus sintomas. Se você reter informações porque você se sente desconfortável falando sobre isso , como uma história de trauma ou abuso ou uma morte recente na família, então você provavelmente não vai obter a ajuda que precisa , porque o médico não vai ter as informações pertinentes.