casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Finalidade da Ansiedade

ansiedade é um estado mental em que o paciente se sente preocupação e inquietação sobre um evento de vida ou situação. Essa ansiedade pode levar a distúrbios de estômago ou sensação de opressão. Enquanto muitos ansiedade associada com situações negativas , ele também tem um propósito. Perspectiva Histórica

Søren Kierkegaard , o famoso filósofo , uma vez que sugere que a ansiedade pode se dissipar quando um indivíduo consciente exerce auto- escolha e responsabilidade. Nos últimos 1800 Sigmund Freud identificou a ansiedade como um sentimento que um indivíduo experimenta de uma luta interna entre sentimentos opostos , valores e unidades. ( Ver referência 1 ).
Psychological sobrevivência

seres humanos respondem a situações de ameaça , tornando-se ansioso. A ansiedade protege o indivíduo , criando uma resposta automática a agir quando um indivíduo enfrenta perigo como mostra maior consciência em tempos de perigo de ambos, em animais e em seres humanos.
Física Survival

Quando uma pessoa sente a ansiedade, seus aumentos heartrate e seus olhos se dilatam . Essas reações instintivas preparar o corpo de um indivíduo que eles estão prontos para lidar com qualquer perigo presente .
Sobrevivência social

Ao misturar socialmente , a ansiedade aumenta a consciência e sensibilidade para os outros. Ele ajuda as pessoas a conviver com os outros por não parecer demasiado arrogante ou autoritário . Ambos os introvertidos e extrovertidos , por vezes, sentir ansiedade social, quer se trate de conhecer pessoas one- on-one , sentindo ansiedade sobre o desenvolvimento de relacionamentos profundos ou sentir ansiedade quando o centro das atenções .
Preparação Mental

ansiedade sobre um evento ajuda a preparar o indivíduo para ele , analisando a situação e criar soluções preventivas com antecedência para as dificuldades que possam surgir. Por exemplo, uma pessoa pode enfrentar ansiedades indesejados , passando por treinamento de relaxamento ou enfrentando os medos de uma pequena quantidade de cada vez. O psicólogo Carl Jung sentia que os pacientes poderiam usar a arte para trabalhar através de sua ansiedade.