casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Abordagem holística para tratar a ansiedade e Depressão

De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, 40 milhões de adultos americanos têm um transtorno de ansiedade . Muitos dos que sofrem de depressão bem . Medicação é uma abordagem comum para tratar a ansiedade e transtornos depressivos. Algumas pessoas podem preferir não tomar medicação para a sua doença , devido a preocupações sobre os efeitos colaterais e dependência. Eles podem estar interessados ​​em uma abordagem mais holística para tratamento de ansiedade e depressão , que não envolve medicação. Dieta e exercício

dieta pode ter um enorme impacto sobre a depressão ea ansiedade. Uma dieta rica em vegetais , proteínas e grãos integrais pode ajudar o seu cérebro para funcionar em níveis ótimos . Quando você come muitos alimentos processados ​​, você ingerir produtos químicos que podem ser prejudiciais para o funcionamento do cérebro , e que , de acordo com a evidência anedótica , pode realmente aumentar a ansiedade e depressão. Coma alimentos que estão perto de seu estado natural e evitar aditivos, como o aspartame eo glutamato monossódico (MSG) , que são excitotoxins que atravessam a barreira hemato-encefálica e podem ter efeitos que provocam ansiedade em pessoas que são sensíveis a eles. Segundo o Dr. Andrew Weil, MSG pode causar rubor, dor no peito e sensação de distanciamento em algumas pessoas.

Ao comer para tratar a ansiedade e depressão, evitar grandes flutuações nos níveis de açúcar no sangue. As flutuações podem causar alterações de humor , como o famoso " choque de açúcar . " Manter os níveis de açúcar no sangue estável por comer quantidades razoáveis ​​de alimentos integrais e eliminar carboidratos refinados irá percorrer um longo caminho para reduzir a ansiedade ea depressão .

Um estudo conduzido por pesquisadores da UT Southwestern Medical Center descobriram que os indivíduos deprimidos que fizeram aeróbica o exercício durante 30 minutos três a cinco vezes por semana tiveram uma redução de 47 por cento nos sintomas depressivos , após um período de 12 semanas . O exercício também pode reduzir os sintomas de ansiedade , porque se envolver em atividade física queima o excesso de adrenalina que é produzida quando as pessoas estão sob estresse.

Suplementos

Além de comer saudavelmente e obtendo uma quantidade moderada de exercício, você pode tomar suplementos que podem ajudar a aliviar a ansiedade e depressão. Tome 250-500 miligramas de citrato de magnésio todos os dias e ver se ele reduz a tensão muscular . Você também pode obter magnésio adicional por imersão em um banho de sal Epsom ou pela ingestão de alimentos que são ricos em magnésio , como amêndoas , espinafre e feijão preto.

O júri é ainda para fora sobre se ou não ças de óleo de peixe depressão . É possível que ele pode ajudar algumas pessoas, mas não outros. Desde que o óleo de peixe tem outros benefícios de saúde , como a redução do colesterol , vale a pena uma tentativa para ver se tomar duas cápsulas por dia de óleo de peixe para dois a três meses tem um efeito benéfico sobre a depressão .

meditação

Muitas pessoas relatam que a meditação ou oração é um bálsamo para a ansiedade e depressão. Simplesmente sentado em silêncio e com foco na respiração abdominal saudável por 10 minutos pode dar ao corpo e ao cérebro uma mensagem de calma e relaxamento. Tente inalar para uma contagem lenta de cinco e expirando para uma contagem lenta de sete. Certifique-se que a respiração torna a sua ascensão barriga, não apenas a sua parte superior do tórax . Concentre-se em um poder superior ou uma palavra de paz e descartar quaisquer pensamentos intrusivos . Medite diariamente para os melhores resultados.