casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Ansiedade devido a um desequilíbrio químico

De acordo com o cirurgião -geral dos EUA , cerca de 16 por cento dos adultos americanos sofrem de um transtorno de ansiedade a cada ano. Os sintomas mais comuns de um transtorno de ansiedade incluem ataques de pânico, agorafobia , ansiedade social , falta de ar ou dor no peito e sensação de " perder o controle " ou "ficar louco ". Identificação

Os transtornos de ansiedade são causadas por uma combinação de fatores fisiológicos, psicológicos e ambientais. Um desequilíbrio de certos neurotransmissores , hormônios e outros produtos químicos no organismo pode causar distúrbios de ansiedade para desenvolver e pode ser tratada com medicamentos.
GABA

ácido gama-aminobutírico (GABA ) parece desempenhar um papel em desordens de ansiedade , mas o papel exacto não é conhecido. Medicamentos benzodiazepínicos , como Xanax e Ativan regular os níveis de GABA e normalmente são eficazes no tratamento de transtornos de ansiedade
serotonina

baixos níveis de serotonina pode desempenhar um papel nos transtornos de ansiedade . Medicamentos antidepressivos que aumentam os níveis de serotonina , incluindo os ISRS como Lexapro e Paxil, são comumente usados ​​para tratar os sintomas da depressão.
Diabetes

hipoglicemia , ou baixo nível de açúcar no sangue , pode induzir sintomas de ansiedade , incluindo confusão , ataques de pânico e outros sintomas fisiológicos associados com ataques de pânico . Tratamento da diabetes através de uma gestão de dieta, insulina ou medicamentos de prescrição pode ajudar a tratar a causa química da ansiedade.
Aviso

Tratar fatores sócio- ambientais , tais como trabalhar em um alto ambiente de estresse e ter habilidades de enfrentamento pobres para a gestão de stress, é necessária para o tratamento de forma adequada um transtorno de ansiedade . Medicamentos anti -ansiedade , especialmente benzodiazepinas, têm um alto risco de abuso e dependência.